2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

X-Blazer

Citação de: delduin em 05 de Janeiro de 2015, 15:43
Não acredito que o Hélder Costa seja parte do futuro do Benfica. Mas se o Cavaleiro foi aposta...

De resto, estou de acordo com todos esses nomes. Ainda assim, há que ser realista e reconhecer que jogar assim numa 2ª divisão é muito diferente de jogar numa 1ª divisão. É preciso ter calma com essas extrapolações de "são o futuro".

Estrelas como o Teixeira, Bernardo, etc, que brilham em qualquer campo da 2ª liga merecem ser chamados, mas o Rosa também era a estrela da 2ª liga e agora no Belenenses, mesmo sendo dos melhores jogadores deles, não é o supra-sumo que alguns por aqui afirmavam.

Epá desculpem mas eu não sou nem do 8 nem do 80.

Se a carreira do Miguel Rosa tivesse sido bem gerida, estaria hoje em dia a um nível superior ao que apresenta.

Teixeira já devia ter subido, Helder devia ser emprestado.

Pedro_ElMago_10

Mais do mesmo, futebol tão fraquinho. A defender até faz impressão.

A unica coisa que se aproveita é mesmo o resultado.

AyrtonSenna

Citação de: cernache1 em 05 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
é isto o futuro do Benfica ? meu rico César e Anderson Talisca

Teixeira e Bernardo não lhes ficam a dever nada, creio eu.
existe algum central com o potencial do César na equipa B ? e nao me falem em Joao Nunes

Mjölnir

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 15:43
Citação de: Meddler em 05 de Janeiro de 2015, 15:41
A Academia do Sporting fica no meio da savana?

Por acaso gosto mais da localização onde eles estão do que do CFC.

Metem o Gelson para deixar o Podence no banco. Que incompetente, jazus.
Podes gostar mais da localização, mas em tudo o resto nem há comparação, desde aquela vedação manhosa apoiada em tijolos, amontoados de terra e brita, espaços verdes por cuidar, etc... O nosso  ao pé daquilo está um brinco.

HoMiCiDaL

o Cavaleiro tem nivel suficiente para ser uma 2ª linha do Benfica, mesmo que não evolua mais, o que ainda poderá naturalmente acontecer.

aliás na época que fez parte do plantel, foi um elemento útil sobretudo a sair do banco.

L@udrup

Pedro_ElMago_10

Gosto da atitude dos jogadores, dão o que podem em campo. Não tem é culpa do treinador ser o Helder.

Toribas

Wiz

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 15:50
Citação de: cernache1 em 05 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
é isto o futuro do Benfica ? meu rico César e Anderson Talisca

Teixeira e Bernardo não lhes ficam a dever nada, creio eu.
existe algum central com o potencial do César na equipa B ? e nao me falem em Joao Nunes

E o potencial do César está onde? Um central dos infantis faz passes de curta distância com mais precisão que o César.

darkwolf

este anúncio é um bálsamo em dias de melancolia.é rir até fartar.