2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

SLRocha

Anúncio na Lags TV com o background a dizer "campeões, campeões, nós somos campeões".
Então 'tá bem.

k1n0

A única forma de maximizar este 11 seria com 3 centrais (Victor, Cardoso e Nunes), Semedo a fazer o corredor direito e Helder o esquerdo. Ruben e Teixeira no meio e depois Nuno Santos e Andrade na frente.

PS: Não me esqueci do Valente. Eu fiz questão de referir que esta era a única forma de maximizar o 11. Por isso não conto com ele.

darkwolf

Citação de: SLRocha em 05 de Janeiro de 2015, 14:55
Anúncio na Lags TV com o background a dizer "campeões, campeões, nós somos campeões".
Então 'tá bem.

como eu disse Hilariante.

enzogaitan

Deixem lá o Valente em paz. Já vai pró Gil e vai demonstrar que não tem qualidade.

OrangeOne

Então 'tá bem.
Só tem uma gralha na minha opinião... em vez de "somos", devia ser "fomos"...para recordar os mais novos que num passado longínquo aconteceu!

Messi87

Suplentes:

M. Santos, Rebocho, Alfaiate, Menga, Renato, Amorim, Romário

darkwolf

Citação de: OrangeOne em 05 de Janeiro de 2015, 14:57
Então 'tá bem.
Só tem uma gralha na minha opinião... em vez de "somos", devia ser "fomos"...para recordar os mais novos que num passado longínquo aconteceu!

eu punha "sonhamos"

jgbg91

vou ser sincero, por mim o helder e o lindelof hoje já não jogariam. Jogava com nunes e lima a centrais.

Gnr. Keenan

Espero que os idiotas dos comentadores se contenham um pouco, ou então mute.

darkwolf

próximo 11 do Hélder

Varela

JoãoNunes
Valente
Cardoso
Alfaiate

Amorim
Ruben
Teixeira
Semedo
Rebocho

Menga

PERERUXO

Mudar o sistema, só por causa do adversário, acho que não é a maneira mais inteligente de abordar este jogo, mas veremos como a equipa entra no jogo.