2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

delduin

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2015, 15:59
engraçado já ninguém fala no pormenor do sporting jogar com 5 estrangeiros
Porque haveríamos de falar do Sporting?

MiguelPalma92

Gostei quando ouvi que o Wallyson era um produto made in sporting B

André Sousa

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2015, 15:58
Nao ha laterais esquerdos na B nem nos juniores?

Há o Rebocho na B e o Yuri Ribeiro nos juniores.

O Rebocho tem demonstrado muito pouco e o Yuri estagnou desde há dois anos.

Logan

darkwolf

estes dois comentadeiros vão ser despedidos por insultar o Brunão.

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 15:56
É importante colocar as coisas dentro do contexto que é a segunda liga. Como estou farto de dizer, a segunda liga é um grande embuste. Blablabla, competitividade, blablabla. Isso quer dizer pouco, quando se pensa naquilo que realmente é importante, que é a qualidade individual e colectiva das equipas que por lá andam.

É muito útil para oferecer um estímulo competitivo a jogadores que nunca jogaram futebol sénior, mas deve ser um ponto de passagem. Ninguém se vai fazer jogador para a equipa A a jogar quatro e cinco épocas ali.

Bom jogo do Victor Andrade, do Teixeira e do Nelsinho. Rúben Pinto mais ou menos. Hoje não está a abusar tanto no passe longo.

Pá, temos de ter mais bola. A equipa do Sporting não vale nada. O Fokobo ande perdido e o Iuri, que tem talento a rodos, é parecido ao Cancelo. Anda ali a dar uns toques, mas está tão saturado daquilo que está-se a marimbar. Depois, metem tipos como o Sacko quando têm o Podence no banco. O João de Deus é tipo um Hélder, mas sem os centrais.

É triste ver o estado em que a equipa B do Benfica e do Sporting estão, mas ainda dá para retirar qualquer coisa daqui.

Não percebo, tendo em conta que nos quadros não há propriamente um lateral esquerdo em crescendo, como é que o Sílvio não é opção para aqui. Ou mesmo o Benito.

Boa questão. Que me lembre, jogadores que andaram na B do plantel principal, foi por castigo ou porque não arranjaram colocação: Carlos Martins, Urreta e Sidnei. Falta mais algum?

Porque raio a equipa B não serve para rodar jogadores da A que precisam de ritmo?

darkwolf

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2015, 16:00

também o Lindelof é made in Benfica?

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2015, 16:01
Boa questão. Que me lembre, jogadores que andaram na B do plantel principal, foi por castigo ou porque não arranjaram colocação: Carlos Martins, Urreta e Sidnei. Falta mais algum?

Porque raio a equipa B não serve para rodar jogadores da A que precisam de ritmo?

Miguel Vìtor e Jardel, por exemplo.

Eu até nem gosto de ver jogadores da A na B, mas há casos onde até era o melhor a fazer. Incrementavam o rendimento colectivo, o que é positivo, sem estar a tapar o lugar a alguém.

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 16:01
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2015, 15:58
Nao ha laterais esquerdos na B nem nos juniores?

Há o Rebocho na B e o Yuri Ribeiro nos juniores.

O Rebocho tem demonstrado muito pouco e o Yuri estagnou desde há dois anos.
mas nao seria melhor meter um deles em vez de adaptar o Nunes que é um central muito bom?  Eu ate gosto do Yuri

AyrtonSenna

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Janeiro de 2015, 15:57
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
é isto o futuro do Benfica ? meu rico César e Anderson Talisca
Minha nossa.....
César e Talisca pagam quase 2 anos de TODO o centro de estágio. Mau era se cada puto que desse 2 toques rendesse mais que eles.
primeiro espero que ganhem titulos , depois vamos ver quantos milhoes vao render o César e Talisca ? mesmo se as finanças nao me interessam muito

T1n0_SLB

A nossa equipa B na 1ª liga, lutava para as competições europeias, caso tivesse um treinador.

ZICKLER

MiguelPalma92

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2015, 16:00

também o Lindelof é made in Benfica?
O Lindelof veio para ca muito novo, mas nao e so made in Benfica

The Eagle 10

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2015, 16:01
estes dois comentadeiros vão ser despedidos por insultar o Brunão.
What? A sério que criticaram o Bronco de Carvalho? :o
Já vai mais um comunicado.

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2015, 16:01

Miguel Vìtor e Jardel, por exemplo.

Eu até nem gosto de ver jogadores da A na B, mas há casos onde até era o melhor a fazer. Incrementavam o rendimento colectivo, o que é positivo, sem estar a tapar o lugar a alguém.

Também não gosto, sobretudo se isso for uma "regra". Eu só defendo a descida aos B em jogadores que precisam de ritmo: o Sule e o Sílvio são casos gritantes.