CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*

benficaslb1

#15
Curiosidades


Ate agora na 2º volta melhorámos sempre os resultados da primeira volta, nesta temos a oportunidade de o fazer de novo já que empatámos 1-1 na primeira volta

podemos alcançar a 13ª vitória consecutiva

Vamos com 3 jogos consecutivos sem sofrer golos o que ainda não tinha acontecido esta época perfazendo assim 131 minutos consecutivos, 3 jogos mais 11 minutos do jogo contra o Rio Ave

Média de golos marcados - 5,1
Média de golos sofridos - 1,43

Apenas por uma vez marcámos menos de 3 golos e na única vez que isso aconteceu não vencemos o jogo tendo acabado com um empate.

Máximo de golos marcados num jogo - 9 (2 vezes)
Máximo de golos sofridos num jogo - 4 ( 1 vez ) Boavista

Ré vem de dois jogos consecutivos a marcar tendo finalizado por 5 vezes.

PS - Apenas em jogos do campeonato

JPSilva

Vai ser defesa muito baixa como é hábito do Modicus nestes jogos.



BlankFile

Módicus já se apresenta sem Tiago Soares que se transferiu para o Fundão e provavelmente Ricardo Fernandes que recupera de Pubalgia.


redevil88


sempreaimar10


faneca_slb4ever

Antevisão ao Modicus – Benfica
Pablo del Moral: "Ganhar com humildade e respeito pelo adversário"


Depois de ter entrado a vencer em 2015, a equipa de Futsal desloca-se ao recinto do Modicus. O Benfica vive um bom momento de forma e de resultados. No entanto, foi com esta equipa que o Benfica, este ano, perdeu os primeiros e únicos pontos. Em casa cedeu um empate a uma bola.

"Acho que é uma pressão positiva. Toda a equipa está muito motivada e com muita vontade que chegue a hora do jogo. É a única equipa à qual ainda não ganhámos e queremos ganhar, com humildade e respeito pelo adversário. Temos que jogar pelos três pontos", começou por recordar Pablo del Moral, em declarações à BTV.

O conjunto viaja até Sandim, com confiança, em busca dos três pontos. "A nossa equipa está muito confiante, estamos a trabalhar para melhorarmos a cada dia e o nosso sucesso é por isso mesmo. Claro que não é a mesma coisa do que jogar em nossa casa, com o calor dos Benfiquistas mas na maioria dos jogos temos adeptos a apoiar-nos e de certeza que neste também vamos ter", afirmou.

A partida tem início marcado para as 17h00 deste domingo, em Sandim.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40079/language/pt-PT/.aspx

Krovinovas

Jogo dificil. Entrar concentrados e decididos a resolver, sem facilitar! Carrega Benfica!


ElMagoSLB



hugo1904

Continuar com o rumo seguido, paulatinamente a evoluir todos os processos de jogo.

Vence BENFICA!

Messi87

Antevisão ao Modicus – SL Benfica
Mário Silva: "Iremos com a força necessária para trazer os três pontos"

A equipa de Futsal, liderada por Joel Rocha, desloca-se, este domingo, ao reduto do Modicus – a única equipa com quem o Benfica cedeu os primeiros e únicos pontos do Campeonato. Um jogo que para o treinador-adjunto, Mário Silva, ficou no passado.

"É a única equipa que nos conseguiu tirar pontos. É um grupo bem organizado, ainda para mais em casa mais forte se torna mas nós temos é que nos preocupar com aquilo que vamos lá apresentar e não propriamente com aquilo que já aconteceu. Pensamos no próximo jogo e não naquele que já realizámos. Iremos com a força necessária para trazer de lá os três pontos. Estes jogadores têm sido inexcedíveis no trabalho que realizam, o grupo está muito forte, muito coeso. E isso traduz-se no que nós acabamos por apresentar em jogo", analisou em declarações à BTV.

Em Sandim não se esperam facilidades mas o Benfica promete entrar em campo determinado em arrecadar mais três pontos. "Será um jogo complicado. Estamos a falar do Modicus, uma equipa que não perde há imenso tempo, que está em quinto lugar. Portanto o que esperamos é uma deslocação difícil, um adversário motivado por jogar contra o Benfica, mas nós também nos temos preparado. E temos feito um trabalho sério e competente", concluiu.

O encontro tem início marcado para as 17h00 deste domingo, em Gaia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40092/language/pt-PT/Mario-Silva-Iremos-com-a-forca-necessaria-para-trazer-os-tres-pontos.aspx