CN : ABC 29 - 24 SL Benfica, 31Jan. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

faneca_slb4ever

Força Benfica !



Miguelito22

Estamos a crescer mas vai ser muito complicado.

Ganhar.


Freire


Red Eyes

Complicado. Mas se queremos almejar a outros voos...
:slb2: :slb2: :slb2:


Cyb3rNeo



faneca_slb4ever

ABC – SL Benfica
João Castro: "Teremos de estar num nível muito elevado para vencer no Minho"


Ultrapassado, a meio da semana, o obstáculo Águas Santas, com uma vitória plena de raça, a equipa de Andebol do SL Benfica tem novo desafio para as contas do Campeonato Nacional (19.ª jornada) já este sábado, e logo com uma deslocação extremamente complicada ao terreno do ABC, 2.º classificado da tabela classificativa.

"Está a ser uma semana complicada para nós, com dois desafios difíceis, mas já ultrapassámos o primeiro obstáculo. No próximo sábado, num pavilhão mítico do Andebol, vamos ter novo desafio e só uma equipa muito concentrada, aguerrida, lutadora e com entrega total pode vencer", começou por dizer João Castro, treinador-adjunto da equipa, em declarações à BTV.

Do outro lado da barricada não são esperadas facilidades, muito pelo contrário. Faltam quatro desafios para o final da Fase Regular e todos os pontos são preciosos para encarar o play-off com ambição renovada.

"O ABC é uma equipa forte, madura, tem cerca de três anos de trabalho com o seu treinador, logo, o sistema de jogo, nas suas várias vertentes, está muito bem trabalhado, com jogadores com muita capacidade. Cada jogo é um jogo, há que fazer uma gestão, manter um ritmo alto, boas transições e sabemos que teremos de estar num nível muito elevado para vencer e superar mais este obstáculo complicado no Minho. Temos de dar uma resposta muito positiva", concluiu João Castro.

O ABC – SL Benfica está agendado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão Flávio Sá Leite.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40410/language/pt-PT/.aspx



Messi87

Antevisão ao jogo com o ABC
António Areia: "Somos uma equipa com imensa vontade de ganhar"

O ponta direita da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica António Areia anteviu a partida com o ABC para o Campeonato Nacional. Aos microfones da BTV, deixou elogios à época bem conseguida dos minhotos.

"O ABC está a fazer um Campeonato excepcional, vem de uma vitória muito importante frente ao FC Porto, no Dragão Caixa, por isso, será uma equipa ainda mais motivada", começou por alertar.

"É uma equipa com muita qualidade no plantel. Tem jovens de valor com muita vontade, que gostam de ganhar, trabalham muito bem e jogam bom Andebol", acrescentou de imediato.

No pavilhão Flávio Sá Leite, o ABC costuma ser muito forte, mas António Areia dá a receita para o sucesso, não esquecendo os adeptos Benfiquistas. "Vai ser uma partida muito complicada, para mais no Minho, mas temos os nossos argumentos. É um jogo que se vai definir nos pormenores. Temos de nos abstrair do ambiente, somos uma equipa muito unida, com imensa vontade de ganhar e lutar juntos. Há adeptos do Benfica em todo o lado e espero que vão a Braga e nos apoiem", apelou.

ABC e Benfica medem forças às 18h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40413/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

Perspectiva-se um jogo de elevado grau de dificuldade conforme atesta o histórico de confrontos com o ABC.

Vencer em Braga não se afigura tarefa fácil. Só um Benfica ao melhor nível, concentrado desde o início até ao final do encontro, poderá arrecadar os 3 pontos e consequentemente ultrapassar o adversário na tabela classificativa.
Se pretendemos algo mais do que o 4.º lugar na 1.ª Fase do Nacional, então amanhã temos obrigatoriamente de ganhar.
A equipa merece o nosso apoio, qualquer benfiquista atento se apercebe que algo está diferente para melhor nesta secção. Quem puder, desloque-se a Braga e ajude os nossos rapazes a sorrirem no final do embate.

Vence BENFICA!