CN : ABC 29 - 24 SL Benfica, 31Jan. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

slbenfica_croft

o contrário é que era anormal.

faço a pergunta de sempre. Para quando reduzir o investimento nesta modalidade que é um buraco negro e limpar a casa?

primeiro tem que se mudar de mentalidade e exigir muito mais. Primeiro é preciso limpar a casa.

o andebol do BENFICA tem um investimento elevado para a nossa realidade à muito, muito tempo e resultados zero. Uma das principais razões prende-se com os vicios totalmente instituídos naquela secção.

Vários dos jogadores são péssimos profissionais que fazem o que querem dentro do clube.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2015, 18:00
o contrário é que era anormal.

faço a pergunta de sempre. Para quando reduzir o investimento nesta modalidade que é um buraco negro e limpar a casa?

primeiro tem que se mudar de mentalidade e exigir muito mais. Primeiro é preciso limpar a casa.

o andebol do BENFICA tem um investimento elevado para a nossa realidade à muito, muito tempo e resultados zero. Uma das principais razões prende-se com os vicios totalmente instituídos naquela secção.

Vários dos jogadores são péssimos profissionais que fazem o que querem dentro do clube.

Mas tu sabes qual é o investimento do Andebol este ano?

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2015, 18:00
o contrário é que era anormal.

faço a pergunta de sempre. Para quando reduzir o investimento nesta modalidade que é um buraco negro e limpar a casa?

primeiro tem que se mudar de mentalidade e exigir muito mais. Primeiro é preciso limpar a casa.

o andebol do BENFICA tem um investimento elevado para a nossa realidade à muito, muito tempo e resultados zero. Uma das principais razões prende-se com os vicios totalmente instituídos naquela secção.

Vários dos jogadores são péssimos profissionais que fazem o que querem dentro do clube.
Croft isto já não é o que era.

Existe uma clara aposta na juventude e maioria dos que produziam zero já cá não estão. Carneiro e Pedroso são os resistentes...

Os estrangeiros que temos são claras mais valias, tanto o Borragan como o Álamo são muito bons, o que veio para o lugar do Puyol ainda não deu para ver.

FaithNoMore

Somos a 4ª equipa neste momento,não há que reflectir muito

Bethinho

temos a nossa juventude,misturada com bons valores portugueses(Carneiro,Pedroso,Costa,Figueira,Elledy..) e com bons valores estrangeiros(o Asier ainda não mostrou nada).encarar esta derrota com o ABC como sendo normal para mim não consigo entender.


faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2015, 18:00
o contrário é que era anormal.

faço a pergunta de sempre. Para quando reduzir o investimento nesta modalidade que é um buraco negro e limpar a casa?

primeiro tem que se mudar de mentalidade e exigir muito mais. Primeiro é preciso limpar a casa.

o andebol do BENFICA tem um investimento elevado para a nossa realidade à muito, muito tempo e resultados zero. Uma das principais razões prende-se com os vicios totalmente instituídos naquela secção.

Vários dos jogadores são péssimos profissionais que fazem o que querem dentro do clube.

Antes de falar convém estar a par da realidade.

faneca_slb4ever

Final: ABC 29-24 SL BENFICA

Marcadores: Dario Andrade(7), António Areia(5), Elledy Semedo(4), Cláudio Pedroso(2), João Pais(2), Tiago Pereira(2), Javier Borragan(1), José Costa(1).

Mau resultado. Péssima exibição. Ficaremos no 4º Lugar.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 19ª Jornada

ABC 29-24 SL BENFICA
Madeira SAD 29-24 Xico Andebol
FC Porto 37-22 GC Santo Tirso
Águas Santas 37-32 Passos Manuel
ISMAI 21-29 Sporting
Sp. Horta 26-22 Belenenses

cwally

Há que aceitar que nesta modalidade o Benfica é o um Sporting no futebol de 11. É o que se tem visto nos últimos anos e dada a história também não é nenhum desastre. Há no entanto capacidade para ser uma equipa à Benfica e ganhar maior força no mundo do andebol que é muito bonito (por acaso a mim é dos poucos desportos que não me cativa). É saber ser é essa a estratégia da direcção ou a ideia é manter só neste nível médio alto. Nenhuma das opções me choca.

faneca_slb4ever

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2015, 10:56
Há que aceitar que nesta modalidade o Benfica é o um Sporting no futebol de 11. É o que se tem visto nos últimos anos e dada a história também não é nenhum desastre. Há no entanto capacidade para ser uma equipa à Benfica e ganhar maior força no mundo do andebol que é muito bonito (por acaso a mim é dos poucos desportos que não me cativa). É saber ser é essa a estratégia da direcção ou a ideia é manter só neste nível médio alto. Nenhuma das opções me choca.

No Benfica a ideia é sempre ganhar. Agora esta secção sofreu uma reestruturação para ganhar no futuro.

Eddie_