Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa



André Sousa

Não lhe chamaria falar. Seria mais repetir.

andre_04_SLB


André Sousa

Também me parece.

Confesso que estava algo reticente em pedir a lista dos tais 30, mas depois lembrei-me que até o Salvio era capaz de estar lá metido para o meio e reparei que, de facto, não seria assim tão difícil enumerá-los.

João Magalhães

Por acaso estive a pensar nos 30, mas não consegui. E depois estaria aqui numa luta incessável a avaliar os 30 hehehe

andre_04_SLB

Se quiseres faço uma lista sem o Salvio só para ti.

Mas pronto. Está tudo dito, com essa do Nani>Salvio. São "paradigmas".

André Sousa

Se percebi bem essa dos paradigmas, foi um tiro ao lado.

Ok, não foi ao lado. Foi mesmo numa direção oposta.

João Magalhães

André_04, diz-me só se na lista dos 30 incluis o Messi,Muller? É só para tirar umas dúvidas relativas à posição do nani...

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:35
André_04, diz-me só se na lista dos 30 incluis o Messi,Muller? É só para tirar umas dúvidas relativas à posição do nani...

Nem um nem outro.

André Sousa

Ah! E não se trata do Salvio. O Salvio é um exemplo.

O que estava subentendido é que a partir do momento em que o Salvio é superior ao Nani, não é complicado arranjar uma lista de 30 extremos superiores ao Nani.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:35
André_04, diz-me só se na lista dos 30 incluis o Messi,Muller? É só para tirar umas dúvidas relativas à posição do nani...

Nem um nem outro.

Então fica complicado ver 30 gajos :coolsmiley:. E se chamares gajos como o Brahimi que nunca jogaram em nenhum clube de top e que tem poucas aparições a alto nível,torna-se fácil constituir esse lote.

Aliás, o Brahimi nem 10jogos deve ter na champions ...

André Sousa



andre_04_SLB

Então mas ele não "decide mal"? Não tem opções melhores, várias? Não se coloca numa situação sempre de inferioridade numérica para decidir?

Ah, estamos a falar do Nani. Pensei que era os erros que apontas ao Salvio.

Brilhante. iihihihih.