Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:53
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:51
Nani 10 épocas 36 golos.

Hazard 4 épocas 50 golos.

Ahahahahaha.

http://pt.soccerway.com/players/eden-hazard/39358/

http://pt.soccerway.com/players/luas-carlos-almeida-da-cunha/4647/


:2funny: :2funny:
Não vale a pena discutir com alguém dogmático. Já tens as ideias formadas antes do debate...

30 gajos melhores que o nani :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Abandona. Quando se perde em toda a argumentação possível, é o único caminho.

Siga.

:2funny:. Tu respondes a cenas inexistentes, apresentas jogadores fictícios...E eu fiquei sem argumentos.

Tá certo, valentim

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:53
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:53
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:50
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:49
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:46
Escolhes 2 épocas do Bojan Krkic no Barça e 2 épocas do jackson na colômbia( ou no méxico, ou lá o que foi), e o Bojan, MAIS NOVO, tem melhor rendimento que o Jackson.

Relação lógica -> Bojan > Jackson

Estás mesmo abaixo do nível.

Época do Bojan com mais golos - 10.

Jackson = 26.

Ahahaha.

Depois, a comparação era "nível máximo do Nani". Lógico que dá jeito ter as 2 melhores épocas dele. Pena que continuem a ser inferiores às duas únicas Hazard. Se quiseres alargar o Hazard tem melhores números em 4 épocas do que o Nani em 10/12.

Isto é lindo!

Lá vais tu aos golos. E a comparar golos marcados no méxico ( que não sei se carecem de validade), com golos ao mais alto nível..

Falar de baixar o nível quando apresentaste 30 jogadores de tanga?

Não faço isso...

Mais uma vez muito abaixo companheiro.

Jackson fez 26 na época de estreia em Portugal.

http://pt.soccerway.com/players/jackson-arley-martinez/22504/

Falei no méxico.
Repete a leitura

Novamente muito abaixo. Mas assim tanto porquê?

Melhor época do Bojan vs. Melhor época do Jackson. Que FOSTE TU que chamaste para a conversa. E a do Jackson é em Portugal.

O México entra onde, aqui mesmo?

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:53
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:53
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:50
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:49
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:46
Escolhes 2 épocas do Bojan Krkic no Barça e 2 épocas do jackson na colômbia( ou no méxico, ou lá o que foi), e o Bojan, MAIS NOVO, tem melhor rendimento que o Jackson.

Relação lógica -> Bojan > Jackson

Estás mesmo abaixo do nível.

Época do Bojan com mais golos - 10.

Jackson = 26.

Ahahaha.

Depois, a comparação era "nível máximo do Nani". Lógico que dá jeito ter as 2 melhores épocas dele. Pena que continuem a ser inferiores às duas únicas Hazard. Se quiseres alargar o Hazard tem melhores números em 4 épocas do que o Nani em 10/12.

Isto é lindo!

Lá vais tu aos golos. E a comparar golos marcados no méxico ( que não sei se carecem de validade), com golos ao mais alto nível..

Falar de baixar o nível quando apresentaste 30 jogadores de tanga?

Não faço isso...

Mais uma vez muito abaixo companheiro.

Jackson fez 26 na época de estreia em Portugal.

http://pt.soccerway.com/players/jackson-arley-martinez/22504/

Falei no méxico.
Repete a leitura

Novamente muito abaixo. Mas assim tanto porquê?

Melhor época do Bojan vs. Melhor época do Jackson. Que FOSTE TU que chamaste para a conversa. E a do Jackson é em Portugal.

O México entra onde, aqui mesmo?

Eu escrevi melhores épocas do bojan e do jackson?  :2funny: :2funny:
Repito. Repete a leitura...

Falei em épocas do jackson fora da europa...

Mas não vale a pena insistir, já tens a cabeça feita

andre_04_SLB

Novamente abaixo.

O que é que isso interessa para a conversa? A única fonte de comparação são os contextos semelhantes.

Em que em Inglaterra, o Hazard ganha em TUDO ao Nani. E como o Hazard tem 2 épocas apenas, e o Nani 7, até podes escolher as melhores do Nani, para a diferença não ser 30-0 a favor do belga.

Mas já vi que é difícil. Mau troll e má prestação. Estás em análise neste momento.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:57
Novamente abaixo.

O que é que isso interessa para a conversa? A única fonte de comparação são os contextos semelhantes.

Em que em Inglaterra, o Hazard ganha em TUDO ao Nani. E como o Hazard tem 2 épocas apenas, e o Nani 7, até podes escolher as melhores do Nani, para a diferença não ser 30-0 a favor do belga.

Mas já vi que é difícil. Mau troll e má prestação. Estás em análise neste momento.

Respondes a perguntas distorcidas. Eu falo te de épocas num local, tu falas de outras. Peço te listagens de jogadores que tu indicas superiores, e depois foges com o rabo a seringa, e apontas jogadores imaginários.

Adianto já que o meu forte não são conversas do além.



andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:59
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:57
Novamente abaixo.

O que é que isso interessa para a conversa? A única fonte de comparação são os contextos semelhantes.

Em que em Inglaterra, o Hazard ganha em TUDO ao Nani. E como o Hazard tem 2 épocas apenas, e o Nani 7, até podes escolher as melhores do Nani, para a diferença não ser 30-0 a favor do belga.

Mas já vi que é difícil. Mau troll e má prestação. Estás em análise neste momento.

Respondes a perguntas distorcidas. Eu falo te de épocas num local, tu falas de outras. Peço te listagens de jogadores que tu indicas superiores, e depois foges com o rabo a seringa, e apontas jogadores imaginários.

Adianto já que o meu forte não são conversas do além.

Jovem, a questão ganhou ânimo quando dizes que o Hazard não é superior ao melhor Nani.

Por variados argumentos, foi-te mostrado, para além dos números, as nomeações de entidades oficiais e prestigiadas, etc, que o Hazard em 2 anos tem MAIS que o Nani em 7.

Perdeste a discussão com votação massiva do público presente.

Começas a meter vídeos de fintas junto à bandeirola de canto. E de golos. Como se o outro jogador em causa não tivesse iguais e melhores.

E depois pedes-me uma lista. Mas achavas mesmo que estavas a merecer isso? Ehehehe.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:01
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:59
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:57
Novamente abaixo.

O que é que isso interessa para a conversa? A única fonte de comparação são os contextos semelhantes.

Em que em Inglaterra, o Hazard ganha em TUDO ao Nani. E como o Hazard tem 2 épocas apenas, e o Nani 7, até podes escolher as melhores do Nani, para a diferença não ser 30-0 a favor do belga.

Mas já vi que é difícil. Mau troll e má prestação. Estás em análise neste momento.

Respondes a perguntas distorcidas. Eu falo te de épocas num local, tu falas de outras. Peço te listagens de jogadores que tu indicas superiores, e depois foges com o rabo a seringa, e apontas jogadores imaginários.

Adianto já que o meu forte não são conversas do além.

Jovem, a questão ganhou ânimo quando dizes que o Hazard não é superior ao melhor Nani.

Por variados argumentos, foi-te mostrado, para além dos números, as nomeações de entidades oficiais e prestigiadas, etc, que o Hazard em 2 anos tem MAIS que o Nani em 7.

Perdeste a discussão com votação massiva do público presente.

Começas a meter vídeos de fintas junto à bandeirola de canto. E de golos. Como se o outro jogador em causa não tivesse iguais e melhores.

E depois pedes-me uma lista. Mas achavas mesmo que estavas a merecer isso? Ehehehe.

A lista foi pedida muito antes da discussão do hazard/Nani. Logo, foste mais uma vez apanhado a mentir. Invocaste uma figura que não conseguiste justificar. Eu não estou aqui para ganhar discussões, ainda para mais por votações do público massivas??? Foi isto que disseste  :2funny:...

Não venho para fóruns da internet com esse objectivo. Nunca menti neste tópico, nem respondi a falsas questões ao contrário de ti. Está bem patente nas páginas anteriores.


João Magalhães

E pelos vistos os títulos colectivos não valorizam individualidades. Foi outra coisa que aprendi nestas horas. Maldita a hora em que a bola de ouro é influenciada por conquistas colectivas ....

andre_04_SLB

É de rir, o que é que queres que faça mais depois desse texto?

Títulos colectivos...o Nani ganhou vários e os números dele continuam a ser inferiores aos do Hazard que não ganhou nenhum. Logo pressupõe-se que mesmo num contexto de sucesso o Nani não conseguiu estar tão bem como num contexto de menos sucesso como o Hazard tem no Chelsea.

A toda a linha, Hazard sempre melhor que Nani.

Esta foi a principal coisa que aprendeste aqui nestas horas, quando te bates que o melhor Nani é melhor que o Hazard.


andre_04_SLB

Mas secalhar devia ter metido vídeos do Hazard para ficar mais evidente.

Ahahahaha.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:07
É de rir, o que é que queres que faça mais depois desse texto?

Títulos colectivos...o Nani ganhou vários e os números dele continuam a ser inferiores aos do Hazard que não ganhou nenhum. Logo pressupõe-se que mesmo num contexto de sucesso o Nani não conseguiu estar tão bem como num contexto de menos sucesso como o Hazard tem no Chelsea.

A toda a linha, Hazard sempre melhor que Nani.

Esta foi a principal coisa que aprendeste aqui nestas horas.

E o Nani não poderia estar rodeado de melhores jogadores do que o Hazard? O Bebé também tem imensos golos no PAÇOS, pois. É mais fácil ser figura numa equipa de pedreiros e o nani é exemplo disso neste Sporting..

Mas a principal aprendizagem que retiro daqui é nunca atirar números à sorte, e depois ter que me esconder atrás de figuras imaginárias  O0

Cloughie

O tópico do Mukhtar está concorrido. :D

João Magalhães

Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 04:10
O tópico do Mukhtar está concorrido. :D

Junta-te e atira aí quantos jogadores são melhores que o Mukhtar

Cloughie

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:10
Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 04:10
O tópico do Mukhtar está concorrido. :D

Junta-te e atira aí quantos jogadores são melhores que o Mukhtar

Mukhtar > Nani.































:rir: :rir: :rir:

João Magalhães

Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 04:11
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:10
Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 04:10
O tópico do Mukhtar está concorrido. :D

Junta-te e atira aí quantos jogadores são melhores que o Mukhtar

Mukhtar > Nani.































:rir: :rir: :rir:

É capaz. Compara aí épocas do Mukthar com o Nani. Mas tem o cuidado de ir às 2 em que o nani esteve no hospital. Ou então compara agora, às 04h11, que o nani está lesionado e a dormir...