Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

Quem é esse???Abubakar.???

é algum corredor de corrida??

Kyoto

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Janeiro de 2015, 22:00
Quem é esse???Abubakar.???

é algum corredor de corrida??
é um gajo que diz ter a idade dos netos

ana_lopes2009


diob121

Uma coisa: Este não é médio ofensivo?
Havia um rapaz na B o ano passado português que a qualidade não engana que também é médio ofensivo... e foi emprestado.
Chama-se Bernardo Silva e é dos maiores talentos portugueses da atualidade.
E foram buscar um jogador que também é MO...
Fuck Logic

diob121

Nada lhe tira a qualidade, é bom jogador o mukhtar.

Meddler

O Bayern é que sacou uma das trutas desta geração. 7M pelo Kimmich.

E esse sim, dava um excelente 6 no nosso modelo.

arl

A facilidade como se compram estrangeiros de 19 anos, e a facilidade com que se ignoram e/ou emprestam os portugueses de qualidade formados no nosso clube, é algo que me choca e envergonha. Muitos da B e outros emprestados poderiam perfeitamente estar a fazer a vez dos benitos, jaras, bebes, ola johns etc, e tenho a certeza que fariam muito melhor figura do que esses, para além de não constituírem um gasto tão elevado. Esta gestão do nosso plantel é algo incompreensível, seria tão fácil gastar os milhões "habituais"em em reforços de grande qualidade, para entrarem directos no onze depois  complementá-los com os miúdos de qualidade da B.

Mas pronto... Posto isto, a única justificação que encontro para a contratação deste jogador, é o facto de ser um fenómeno. Não o conheço, mas só pode, pois para nos termos dado ao luxo de emprestar o Bernardo, Fariña e Djuricic, 3 excelentes médios ofensivos, sendo que  um deles, para mim um "mini-iniestazinho", este tem que ser melhor que qualquer um dos três. Muito sinceramente não acredito...

NN_SLB

Se este seguir a linha de jogadores alemães acho muito bem investido, embora já exista Bernardo Silva, mas podem jogar os dois penso eu...

Slb23

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 21:47
neste forum criam-se idolos sem razao aparente. agora é o boto que é o eusebio do scouting :rir:
Ele não é um ídolo, é simplesmente competente.

A base de dados de que o Benfica neste momento dispõe sobre diversos jogadores qua atuam na Europa foi validada por ele e garanto-te que não falta quem a queira. Inclusive empresários...

andre_04_SLB

Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 19:15
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2015/01/hany-mukhtar-o-reforco-do-benfica.html

:)
André, achas que se ele ganhar maior robustez física, poderia ser uma solução para jogar no meio campo, mais concretamente a 8 ou repudias completamente essa ideia? Do que me lembro dele, julgo que a extremo não jogará, visto não achar que tenha aquelas características que o Jorge Jesus procura nos extremos. Referes que ele joga melhor, numa posição de médio ofensivo. Achas que a sua evolução passará pela adaptação a uma posição de 9,5, como referiu o Rui Malheiro, numa lógica de recuo do Talisca para o posto até agora ocupado pelo Enzo?

O Talisca sempre acreditei que seria para 8. No Brasil era o que mais perspectivava para ele e até tive essa discussão com um user antes de ele vir para o Benfica.

Relativamente ao Mukhtar parece-me claramente jogador de último terço e as boas qualidades que se destacam são efectivamente pelas condições físicas e morfológicas que tem. Acho que seria muito mau uma tentativa de adaptação a 8 pela via da robustez física que lhe iria tirar outro tipo de argumentos mas já vi de tudo. Acho que ele é para jogar claramente na posição de 9,5, tem muito de Saviola nos movimentos dele. Falta o resto ihihihi.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 21:47
neste forum criam-se idolos sem razao aparente. agora é o boto que é o eusebio do scouting :rir:
Ele não é um ídolo, é simplesmente competente.

A base de dados de que o Benfica neste momento dispõe sobre diversos jogadores qua atuam na Europa foi validada por ele e garanto-te que não falta quem a queira. Inclusive empresários...

Eu concordo com o que ele disse. Aqui no fórum um indivíduo que use redes sociais faça juras de amor eterno ao clube e fale com uma ou outra pessoa no chat do facebook já é o maior! E não é só o Boto, são outras pessoas nos quadros do clube, manifestamente menos competentes do que outras que até são dos rivais, mas vestem a camisola a 100% e são o mais competentes possíveis.

Está a tornar-se o mito de que tudo o que é bom é Boto, tudo o que é mau são os outros.

Gosto muito do Boto mas há que perceber que o trabalho dele é observação e análise e que quem toma as decisões e filtra acima dele é Rui Costa e acima desse Jesus e acima desse LFV.

KBMASTER

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: KBMASTER em 02 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 19:15
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2015/01/hany-mukhtar-o-reforco-do-benfica.html

:)
André, achas que se ele ganhar maior robustez física, poderia ser uma solução para jogar no meio campo, mais concretamente a 8 ou repudias completamente essa ideia? Do que me lembro dele, julgo que a extremo não jogará, visto não achar que tenha aquelas características que o Jorge Jesus procura nos extremos. Referes que ele joga melhor, numa posição de médio ofensivo. Achas que a sua evolução passará pela adaptação a uma posição de 9,5, como referiu o Rui Malheiro, numa lógica de recuo do Talisca para o posto até agora ocupado pelo Enzo?

O Talisca sempre acreditei que seria para 8. No Brasil era o que mais perspectivava para ele e até tive essa discussão com um user antes de ele vir para o Benfica.

Relativamente ao Mukhtar parece-me claramente jogador de último terço e as boas qualidades que se destacam são efectivamente pelas condições físicas e morfológicas que tem. Acho que seria muito mau uma tentativa de adaptação a 8 pela via da robustez física que lhe iria tirar outro tipo de argumentos mas já vi de tudo. Acho que ele é para jogar claramente na posição de 9,5, tem muito de Saviola nos movimentos dele. Falta o resto ihihihi.
Confesso que não tinha pensado no Mukhtar para essa posição. Dos jogos que vi, no Europeu, pareceu-me um bom jogador no corredor central, daí ter pensado na sua adaptação para a posição 8. Forte a vir com a bola em progressão, bom no passe. Mas de facto, a predisposição para defender, não é muito notória nas suas acções. Dessa forma, percebo que a sua adaptação a 8, pode não ser a melhor opção. Obrigado pelo esclarecimento. Tenho a certeza que muitos users agradecem também O0

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?

Se é dou-lhe os meus parabéns! Conseguiu descobrir o pior lateral esquerdo de sempre do Benfica. Num campo onde andam nomes como Pesaresi, Escalona, Rojas, Emerson, Cortez, etc...

Que exagero... até para ti pá.  ^-^

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Cardozo_7. em 02 de Janeiro de 2015, 20:03
O Boto não foi o responsável pela contratação do Benito?
E de muitos outros cepos.

Tem fama também porque as contratações na Europa costumam dar mais certo que as da América.

Tem fama porque sabe avaliar melhor um jogador a dormir que muitos "Jorges Gomes" acordados.

O Jorge Gomes quando desvia alvos do Benfica para o fc porto está sempre bem desperto. Nisso ele é mestre.

Mais um mito.