Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Faz sentido se for aposta no próximo ano. Assim tem 6 meses de adaptação ao país e ao clube e ganha algumas rotinas. É também importante se for incluído desde já num programa específico para aumentar a sua capacidade física. É que todos os que chegam têm de passar por isso, obviamente que isso prejudica o rendimento imediato do atleta.

Nramos

Tudo é normal e tudo é aceitável no Benfica.

Na teoria faz sempre sentido...

Tiago#30

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2015, 10:37
Eu cá acho que os 500mil€ fazem todo o sentido. Se não os pagássemos, o jogador estaria até Julho sem jogar, assim, vem para Portugal e vai jogando na equipa B, para ganhar ritmo e para se ambientar ao futebol português.

Tipo Lionel Carole...

Ramdown


Bola7

pensei em compra-lo no fm...pediram-me 60M...gd negocio vieira...

Logan

Se faz ou não falta é uma coisa, agora se como tudo indica já estiver garantido, é evidente que faz sentido resgatá-lo já.

Diavolo Rosso

Acho bem que venha já, este é um jogador para a próxima época, vai ter 6 meses para aprender o básico da língua portuguesa, integra-se numa nova realidade e a cima de tudo jogar.

E assim poupa-se esse tempo e trabalho na próxima época, e sendo assim em Julho já temos um jogador perfeitamente adaptado e pronto a assumir um lugar no plantel, e não um jogador que anda à nora com tudo.

Este é o cenário positivo, o negativo é ser contratado agora e para o ano passar o ano todo na equipa "B" ou ser emprestado para um clube manhoso.

MTrigueiros

Citação de: Tiago#30 em 12 de Janeiro de 2015, 14:10
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2015, 10:37
Eu cá acho que os 500mil€ fazem todo o sentido. Se não os pagássemos, o jogador estaria até Julho sem jogar, assim, vem para Portugal e vai jogando na equipa B, para ganhar ritmo e para se ambientar ao futebol português.

Tipo Lionel Carole...

Sim, se não apostarmos no jogador de nada serve. Mas se for aposta, podem ser 500mil€ muito bem empregues. Só saberemos mais tarde. Agora, retardar o seu desenvolvimento é que não é benéfico.

Trapattoni

É uma boa gestão, deixa-lo a nora a treinar de parte da equipa dele não fazia sentido nenhum, antes estar cá e a jogar pela B do que ficar 6 meses parado

Maka

Vem agora, passa 6 meses na B, para o ano compramos mais 10 ou 15, and 'round and 'round they go.

Roy Kent

Até agora este tipo de contratações não têm dado em nada.


O_OZORIO

Dinheiro deitado fora e posso vir a engolir o que digo apesar de ser pouco provavel.

Se nao tivessemos putos de grande valor a aparecer na mesmissima posiçao ate compreendia mas vendo a qualidade de Teixeiras e olhando ao potencial de Renatos e outros que continuam a aparecer...

tulio_slb

Parece ser craque. Venha já para se adaptar ao jogo fechadinho das equipas Portuguesas

Red skin

Se o rapaz realmente ficar sem jogar... acho bem que se dê alguma compensação ao Hertha para o libertar, que por sua vez tem de ser razoável nas suas pretensões, pois 500m é muito dinheiro. Resta saber se o jogador vê com bons olhos a ida para a Bê... seria inteligente da parte dele tentar demonstrar-se e adaptar-se ao clube o mais rapidamente possível... algo q o Kevin Fiafhdsfdflkfklfd n percebeu!