Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E somos. Nestas coisas, somos.

Fernando Ferreira

Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

Antes de mais, dizer que não posso prever o futuro nem saber se o jogador acabará por se fixar na equipa principal ou não. No entanto, este tipo de contratações não são propriamente merecedoras da minha desaprovação. Em primeiro lugar porque jogar mais 6 meses numa divisão tão baixa não seria benéfico para o jogador. Depois, e recordo a ressalva que fiz logo na primeira frase deste texto, estes 6 meses de plantel principal, de treino, de integração, beneficia — e isso parece-me evidente — o próprio jogador. Mesmo que, até ver, não tenha somado minutos. Para este facto, há que também atender ao facto de estarmos a entrar na recta principal do campeonato, onde o treinador, que já conhecemos há mais de 5 anos, dá primazia aos jogadores com os quais trabalha há mais tempo.

Posto isto, volto a reafirmar que não percebo a afirmação que fizeste, sinceramente. Podes falar em questões financeiras, se quiseres, e isso é válido. Mas um investimento como este, a pensar no futuro, está longe de me chocar e já vi investimentos bem maiores e com perspectivas bem menos interessantes.

Star

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

Antes de mais, dizer que não posso prever o futuro nem saber se o jogador acabará por se fixar na equipa principal ou não. No entanto, este tipo de contratações não são propriamente merecedoras da minha desaprovação. Em primeiro lugar porque jogar mais 6 meses numa divisão tão baixa não seria benéfico para o jogador. Depois, e recordo a ressalva que fiz logo na primeira frase deste texto, estes 6 meses de plantel principal, de treino, de integração, beneficia — e isso parece-me evidente — o próprio jogador. Mesmo que, até ver, não tenha somado minutos. Para este facto, há que também atender ao facto de estarmos a entrar na recta principal do campeonato, onde o treinador, que já conhecemos há mais de 5 anos, dá primazia aos jogadores com os quais trabalha há mais tempo.

Posto isto, volto a reafirmar que não percebo a afirmação que fizeste, sinceramente. Podes falar em questões financeiras, se quiseres, e isso é válido. Mas um investimento como este, a pensar no futuro, está longe de me chocar e já vi investimentos bem maiores e com perspectivas bem menos interessantes.

Mas consegues entender porque e que nem sequer pela equipa B joga? E que se veio para se ambientar e adaptar ao futebol portugues convinha jogar para tal acontecer

guzzo


Cloughie

Citação de: booggie em 27 de Março de 2015, 19:27
Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 19:25
Citação de: booggie em 27 de Março de 2015, 19:22
Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 19:21
Citação de: booggie em 27 de Março de 2015, 19:19
Citação de: Velazquez em 27 de Março de 2015, 19:13
Citação de: booggie em 27 de Março de 2015, 19:06


Luís Filpe, Patric e Cortez esses são unânimes e trazem detector instalado. São os pacotes para diluir os $ pelas aldeias.



Com isso queres dizer que é para distribuir o dinheiro pelos amigos?

Queres dizer, que o que quero dizer é que o LFV anda a meter dinheiro aos bolsos dos amigos e tem uma pingadeira.

Dessa água não beberei, mas digo que o mundo do futebol anda como o resto, à volta do dinheiro e ganha quem melhor nada no tanque dos tubarões.

Podiam se calhar era ir parar ao xadrez mas isso acontece apenas a quem não tem amigos ou tem amigos errados. O0

Mas se pedires muito quem sabe se não te concretizam o desejo.

Isso até pareceu uma ameaça, chiça. :-X

Pareceu-me uma insinuação da tua parte, estás a dar a entender que o presidente do nosso clube amado é corrupto?

Gostavas que acontecesse? Resolvia os teus problemas?

Quem insinuou que ele metia dinheiro no bolso de alguém foste tu. Não eu. O0

Fernando Ferreira

Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:52
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

Antes de mais, dizer que não posso prever o futuro nem saber se o jogador acabará por se fixar na equipa principal ou não. No entanto, este tipo de contratações não são propriamente merecedoras da minha desaprovação. Em primeiro lugar porque jogar mais 6 meses numa divisão tão baixa não seria benéfico para o jogador. Depois, e recordo a ressalva que fiz logo na primeira frase deste texto, estes 6 meses de plantel principal, de treino, de integração, beneficia — e isso parece-me evidente — o próprio jogador. Mesmo que, até ver, não tenha somado minutos. Para este facto, há que também atender ao facto de estarmos a entrar na recta principal do campeonato, onde o treinador, que já conhecemos há mais de 5 anos, dá primazia aos jogadores com os quais trabalha há mais tempo.

Posto isto, volto a reafirmar que não percebo a afirmação que fizeste, sinceramente. Podes falar em questões financeiras, se quiseres, e isso é válido. Mas um investimento como este, a pensar no futuro, está longe de me chocar e já vi investimentos bem maiores e com perspectivas bem menos interessantes.

Mas consegues entender porque e que nem sequer pela equipa B joga? E que se veio para se ambientar e adaptar ao futebol portugues convinha jogar para tal acontecer

Não joga por talvez a decisão de jogar pela equipa B não depende apenas de um dos lados, não sei. Mesmo não jogando, o que aprenderá nestes meses será importante. O trabalho feito no treino pela equipa técnica deixa-me bastante descansado nesse aspecto.

diob121


pedromrm2

Citação de: diob121 em 28 de Março de 2015, 01:32
Quando joga?

Era ontem, não foi convocado por questões fisicas.

The_Riggs

Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E para ti avaliar uma contratação sem ela ter jogado também é fantástico.

Quanto tempo demorou o Pizzi a estar pronto a jogar ?

500 mil é um pequeno preço a pagar se em Agosto estiver em condições de jogar na equipa principal .

Agora sem conhecer minimamente o que é que o jogador anda a fazer nos treinos, dizer isto é querer chamar à atenção .

Star

Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 04:56
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E para ti avaliar uma contratação sem ela ter jogado também é fantástico.

Quanto tempo demorou o Pizzi a estar pronto a jogar ?

500 mil é um pequeno preço a pagar se em Agosto estiver em condições de jogar na equipa principal .

Agora sem conhecer minimamente o que é que o jogador anda a fazer nos treinos, dizer isto é querer chamar à atenção .


claro, o que eu quero e atencao ;)

"ha coisas que nos escapam" por isso que se foda o dinheiro.

Deves ter dito o mesmo do Carole, em que tambem paragamos para ele vir antes...e ve la no que deu ;)

Deves ter ibernado nos ultimos anos e nao viste a gestao que tem sido feita no Benfica

Arhamiis

Talvez te tenha escapado que o jogador ou custaria 500.000 em Janeiro ou 300.00 em Junho. No mínimo pagarias  300.000 de direitos de formação deste Internacional Alemão.
Agora sobre a avaliação da equipa técnica, se deve ou não jogar, não opino porque não tenho dados suficientes para opinar, não o conheço, não trabalho com ele nem sei em que estado está.

Star

Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Mr. Spawn

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

Arhamiis

Não sei nem tenho dados para opinar.
Sei que existem diversos técnicos especializados nesta matéria que trabalham diariamente no Seixal.  Diga-se de passagem que 500.000 é um valor irrisório face aos valores das vendas que costumamos fazer. Não acho caro e mesmo que seja um flop, esta contratação não me causa qualquer comichão.
Gostaria de dizer o mesmo do Djuricic ou do Jara...

Star

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

podia assinar em janeiro e vir em junho