Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Este ano não deve cheirar. Se calhar falha as últimas 2 jornadas por causa da selecção.

tiago_alexx

Citação de: cainlam em 06 de Maio de 2015, 12:55
Citação de: tiago_alexx em 06 de Maio de 2015, 12:19
no caso de gaitan e salvio nao recuperarem pode ser q seja convocado para o jogo com o penafiel

Nos últimos 6 meses fez 90 minutos... há jovens da equipa B que merecem muito mais uma convocatória, quer em termos físicos quer em termos de qualidade.

sem duvida. o Guedes e Nuno Santos podiam e deviam ser chamados. Foi apenas um palpite

Cardozo_matador

Como se previa, mais uma contratação-comissão.

kirdord

Citação de: Cardozo_matador em 06 de Maio de 2015, 14:12
Como se previa, mais uma contratação-comissão.
Não concordo... mas os 90 minutos que jogou seriam sempre mais que os ZERO que jogaria se ficasse lá a espera que acabasse o contrato

Benfiquismo

Pelo menos está adaptado ao clube. Por isso e se tiver mesmo qualidade tem de ser aposta para a próxima época.

BlankFile

Exactamente. Está mais adaptado ao clube e à cidade onde vive.

Na próxima época poderá ser uma opção importante no plantel.

Andris

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2015, 15:05
Pelo menos está adaptado ao clube. Por isso e se tiver mesmo qualidade tem de ser aposta para a próxima época.

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2015, 16:00
Exactamente. Está mais adaptado ao clube e à cidade onde vive.

Na próxima época poderá ser uma opção importante no plantel.
Estou para ver é se será daqueles que, até ao final do contrato, anda de empréstimo em empréstimo...

BlankFile

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2015, 15:05
Pelo menos está adaptado ao clube. Por isso e se tiver mesmo qualidade tem de ser aposta para a próxima época.

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2015, 16:00
Exactamente. Está mais adaptado ao clube e à cidade onde vive.

Na próxima época poderá ser uma opção importante no plantel.
Estou para ver é se será daqueles que, até ao final do contrato, anda de empréstimo em empréstimo...

Olha que em relação a este míudo, até acho que se vai impor no Benfica. É um jogador que tem características que o JJ aprecia e que gosta de trabalhar.

se7en

Eu vou fazer aqui uma previsão arriscada:

Para o ano este miúdo vai calçar no Benfica, tenho dito.

Rei

Se veio mais cedo por algo foi. E o Jonathan igual. 6 meses de treino com a equipa sem estarem pressionados para render no imediato pode ser bom para eles.

GiiB_10

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 17:11
Se veio mais cedo por algo foi. E o Jonathan igual. 6 meses de treino com a equipa sem estarem pressionados para render no imediato pode ser bom para eles.
O Carole também veio mais cedo, por alguma razão...

Rei

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2015, 17:13
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 17:11
Se veio mais cedo por algo foi. E o Jonathan igual. 6 meses de treino com a equipa sem estarem pressionados para render no imediato pode ser bom para eles.
O Carole também veio mais cedo, por alguma razão...

Admito que possam haver de vez em quando negociatas, neste caso acho que vai ser diferente. O Carole simplesmente nunca agradou ao treinador.

lonstrup

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2015, 17:13
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 17:11
Se veio mais cedo por algo foi. E o Jonathan igual. 6 meses de treino com a equipa sem estarem pressionados para render no imediato pode ser bom para eles.
O Carole também veio mais cedo, por alguma razão...

Admito que possam haver de vez em quando negociatas, neste caso acho que vai ser diferente. O Carole simplesmente nunca agradou ao treinador.
O Carole foi diferente. Para além de não haver equipa B na altura, o Carole fez ainda alguns jogos na equipa principal, se bem se lembram.

Carole não teve exactamente tempo de ambientação.

Pedro.SLB.71

Gostaria de ver mais deste rapaz... espero que faça a próxima pré-época que que mostre algo.

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2015, 17:13
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 17:11
Se veio mais cedo por algo foi. E o Jonathan igual. 6 meses de treino com a equipa sem estarem pressionados para render no imediato pode ser bom para eles.
O Carole também veio mais cedo, por alguma razão...
mas o Carol tinha qualidade??pois...

esses 2 têm qualidade.