Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Ele é um jogador de passe e desmarcação, para o futebol mais rendilhado, parece-me mais um médio ofensivo para jogar nos 3 corredores... como é óbvio a jogar nas alas procurará sempre o interior, tipo o Nico.

Nico10


T1n0_SLB


cristao69


20Nico Gaitan20

tem muita qualidade....

Kyoto

o tempo que esteve em campo nao deu para tirar grandes conclusões, no entanto ficara-me duas notas na retina:
um belo cruzamento tirado junto a linha e viu-se garra, um claro comprometimento com a equipa! espero que ele nao desista do Benfica (pela pouca utilizaçao) e que o Benfica nao desista dele, tenho fé que ele, o Cristante e o Jonathan serão peças importantes de um Benfica ganhador a curto prazo

enzogaitan

Boa primeira impressão. É importante.

Andre18

Tem muita qualidade parece-me

Pedro.SLB.71

Foi um jogo de festa... o rapaz entrou com tudo quis mostrar serviço ao jogar na ala direita ... creio que sentiu a responsabilidade de ser Campeão... espero que possamos ver mais deste rapaz no inicio da próxima época.

Roronoa

Ainda não percebi qual é a sua posição... Médio ofensivo mas é extremo ou é mais jogador de interiores ?

nikas


Gaivoto

Gostei da 1ª impressão e espero que faça um grande mundial sub-20

Rei

Esteve pouco tempo em campo mas quem o conhece bem diz que ele tem qualidade. Veremos.


Shoky

Estava condenado a não ter faixa de campeão. Saiu-lhe a lotaria com a lesão do Salvio.