Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cainlam

Citação de: linus em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 11:15
Pelo que tenho visto... é o MELHOR jogador que o Benfica tem a jogar neste mundial...

eu tembem gosto muinto dele jogador completo

Isto vai do 8 ao 80 em 5 segundos...

O rapaz fez 15 minutos num jogo a feijões na ultima jornada, 1 jogo em 6 meses na 2ª liga e agora jogou contra equipas sub-20 das Ilhas Fiji, Honduras, Uzbequistão e Nigéria...

E de repente já é um grande craque e que vai ser titular no lugar do lima...

Deixem o rapaz jogar contra equipas profissionais que só aí se vai ver o que vale...

Red skin

Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: linus em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 11:15
Pelo que tenho visto... é o MELHOR jogador que o Benfica tem a jogar neste mundial...

eu tembem gosto muinto dele jogador completo

Isto vai do 8 ao 80 em 5 segundos...

O rapaz fez 15 minutos num jogo a feijões na ultima jornada, 1 jogo em 6 meses na 2ª liga e agora jogou contra equipas sub-20 das Ilhas Fiji, Honduras, Uzbequistão e Nigéria...

E de repente já é um grande craque e que vai ser titular no lugar do lima...

Deixem o rapaz jogar contra equipas profissionais que só aí se vai ver o que vale...
Está a criar otimismo, boas expectativas... o que é um bocado contra a corrente pessimista e de achincalhamento...

Theroux

Ele está a jogar em que posição no Mundial? 9.5?

Reed

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:49
Ele está a jogar em que posição no Mundial? 9.5?

Vi o jogo contra a Ilhas Fiji e estava nessa posição.

kirdord

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: linus em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 11:15
Pelo que tenho visto... é o MELHOR jogador que o Benfica tem a jogar neste mundial...

eu tembem gosto muinto dele jogador completo

Isto vai do 8 ao 80 em 5 segundos...

O rapaz fez 15 minutos num jogo a feijões na ultima jornada, 1 jogo em 6 meses na 2ª liga e agora jogou contra equipas sub-20 das Ilhas Fiji, Honduras, Uzbequistão e Nigéria...

E de repente já é um grande craque e que vai ser titular no lugar do lima...

Deixem o rapaz jogar contra equipas profissionais que só aí se vai ver o que vale...
Está a criar otimismo, boas expectativas... o que é um bocado contra a corrente pessimista e de achincalhamento...

A grande estrela da Academia de Talentos... Jogou contra o Senegal e não fez nada, jogou contra o qatar e não fez nada, jogou contra a nova zelandia(amadores excepto 3jogadorss) não fez nada... Sim... É do 80 ao 8 em 3 jogos.

Temos o Guzzo a fazer um bom mundial a pedir para integrar a equipa A num 433 ou ser emprestado na 1ª liga.

Temos o Nuno santos a fazer uns jogos eletrizantes mas fora do 11base.

Temos o Rebocho que tem sido utilizado como suplente.

Temos o Central a pedir a equipa B

Temos o zivkovic(caso se confirme) a fazer jogos interessantes.

E temos o muhktar a mostrar outra maturidade... Que não vejo nos outros do seu escalão etário.

Meddler

Citação de: Reed em 11 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:49
Ele está a jogar em que posição no Mundial? 9.5?

Vi o jogo contra a Ilhas Fiji e estava nessa posição.

Jogou sempre nesse lugar. É a referência ofensiva da equipa.

Londrino-85

Pessoal foi-me dado a saber que a direcção quer emprestar o Mukthar pa Bundesliga, e dessa forma nunca mais o vermos...é um jogador com uma maturidade incrível que tá a fazer um Mundial bom! Essa pessoa pediu-me se não dava para alguém dos blogues tentar sensibilizar a imprensa/opinião pública para a importância de não emprestar o Hany. Será que alguém podia ajudar?

Branco Encarnado

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:23
Pessoal foi-me dado a saber que a direcção quer emprestar o Mukthar pa Bundesliga, e dessa forma nunca mais o vermos...é um jogador com uma maturidade incrível que tá a fazer um Mundial bom! Essa pessoa pediu-me se não dava para alguém dos blogues tentar sensibilizar a imprensa/opinião pública para a importância de não emprestar o Hany. Será que alguém podia ajudar?
Nao será com pressões exteriores que a direccao do Benfica nao o cederá para o tal clube da Bundesliga, o mesmo aconteceu com o MS

Londrino-85

O pedido foi-me feito por alguém que tá por dentro e que disse que a pressão resulta mais do que julgamos! ;)

jgbg91

que logica teria emprestar o mukhtar?

Branco Encarnado

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:31
O pedido foi-me feito por alguém que tá por dentro e que disse que a pressão resulta mais do que julgamos! ;)
Pronto, entao que a vontade seja feita, se vale a pena é fazer essa pressão!

sbremoved_28408

Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

JMedeiros

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:31
O pedido foi-me feito por alguém que tá por dentro e que disse que a pressão resulta mais do que julgamos! ;)
no meio desta merda toda quem se fodeu foi MS

vermelhoftw

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:23
Pessoal foi-me dado a saber que a direcção quer emprestar o Mukthar pa Bundesliga, e dessa forma nunca mais o vermos...é um jogador com uma maturidade incrível que tá a fazer um Mundial bom! Essa pessoa pediu-me se não dava para alguém dos blogues tentar sensibilizar a imprensa/opinião pública para a importância de não emprestar o Hany. Será que alguém podia ajudar?



FDX SO FALTAVA EMPRESTAREM ESTE TAMBEM, MAS COMEM GELADOS COM A TESTA AI DENTRO OU QUE, DIZ QUE EU NAO DEIXO O VIEIRA EMPRESTAR ESTE, PONTO.

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:38
Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

Segundo essa pessoa, o Mundial que ele tá a fazer, faz com que vários emblemas da Bundesliga o queiram. Além disso ele não se sente acarinhado o suficiente no nosso clube, nem tão pouco sente q vai ser titular. É só uma pressãozinha para que ele fique e mostre o valor, principalmente depois do Mundial que está a fazer. Acreditem q este pedido é por bem, eu é q não conheço ng dos blogues :(