Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BleedingHeart

Vindo desse merdas uma tirada dessas era perfeitamente plausivel

lonstrup

Isso demonstra... bem, demonstra coisas que efectivamente nos levam a colocar sob perspectiva a a tal exigência e qualidade do trabalho de JJ.

Sempre teve esta postura de maior da aldeia, mas nunca acreditei que fosse mesmo assim. Mostra que conhece o seu espaço e a sua zona, mas fora disso não.

Com ele nunca seriamos alguém na liga dos campeões, fica a ideia.

bzouk

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:10
Isso demonstra... bem, demonstra coisas que efectivamente nos levam a colocar sob perspectiva a a tal exigência e qualidade do trabalho de JJ.

Sempre teve esta postura de maior da aldeia, mas nunca acreditei que fosse mesmo assim. Mostra que conhece o seu espaço e a sua zona, mas fora disso não.

Com ele nunca seriamos alguém na liga dos campeões, fica a ideia.
JJ e a panca dos laterais esquerdos...demonstra um pouco a sua qualidade, sem lhe retirar algum mérito pelas conquistas.

Thorondor

Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 23:48
mas vocês duvidam...??! não conhecem a peça... ?

Epa.. alguns Benfiquista que estão fora... conhecem mais o material humano que está dentro do clube, do que o próprio treinador principal do clube..

Fez o mesmo ao JP..

Quem é o JP?

Francescoli

Acredito perfeitamente no João Gonçalves.

Não o conheço, mas deixo-lhe um abraço benfiquista, porque leio há muito o Redpass e reconheço-lhe um benfiquismo enorme.

Até porque acredito que seja user aqui.

Abraço João!

lonstrup

O importante é que miudos talentosos como o Mukhtar possam ter oportunidade de ajudar o Benfica a ganhar campeonatos.

Thorondor

Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...

sbremoved_28739

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...
Jernardo Pilva.

Francescoli

João Filipe.

Extremo juvenil que jogou pelos juniores algumas vezes, que é visto como uma das grandes esperanças do Benfica.

Tommytukamoto

Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 23:48
mas vocês duvidam...??! não conhecem a peça... ?

Epa.. alguns Benfiquista que estão fora... conhecem mais o material humano que está dentro do clube, do que o próprio treinador principal do clube..

Fez o mesmo ao JP..

A quem ?

|OnE|

Citação de: rotepa em 17 de Junho de 2015, 00:24
Jernardo Pilva.
Jvan Pavaleiro.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 00:24

João Filipe.

Extremo juvenil que jogou pelos juniores algumas vezes, que é visto como uma das grandes esperanças do Benfica.

Obrigado.

BC

Thorondor

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: rotepa em 17 de Junho de 2015, 00:24
Jernardo Pilva.
Jvan Pavaleiro.

Têm uma piada do crl!!

:crazy2: :drunk: :)

|OnE|