Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:51
No tal almoço em que pude dialogar com ele lembro-me da maneira com que reduziu a qualidade de Muhktar a zero. Não acreditava nele, nem o conhecia antes da prospecção do Benfica o ter caçado. O alemão tem qualidade como se viu no Mundial Sub 20. E este é só um caso entre muitos que justificam as reservas criadas quanto ao futuro imediato do treinador no projecto de futebol do Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/fim-de-ciclo-adeus-jorge-jesus
___________________________

Já te safasteze...
isto será verdade ou esse rapaz está a inventar?

Não é um rapaz e é um facto que recentemente passou umas horas a falar com ele sobre futebol, com outras pessoas, durante um almoço. Mas como não estive lá não posso saber se é puramente factual ou não.
Pá, eu nunca fui apreciador do JJ, e mesmo dando de barato que ele poderia não valorizar muito este canal de recrutamento que era a prospecção, não consigo a acreditar que ele tenha feito essa avaliação do jogador.

O João tem mais que fazer do que inventar sobre esse assunto.

BleedingHeart

Vindo desse merdas uma tirada dessas era perfeitamente plausivel

lonstrup

Isso demonstra... bem, demonstra coisas que efectivamente nos levam a colocar sob perspectiva a a tal exigência e qualidade do trabalho de JJ.

Sempre teve esta postura de maior da aldeia, mas nunca acreditei que fosse mesmo assim. Mostra que conhece o seu espaço e a sua zona, mas fora disso não.

Com ele nunca seriamos alguém na liga dos campeões, fica a ideia.

bzouk

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:10
Isso demonstra... bem, demonstra coisas que efectivamente nos levam a colocar sob perspectiva a a tal exigência e qualidade do trabalho de JJ.

Sempre teve esta postura de maior da aldeia, mas nunca acreditei que fosse mesmo assim. Mostra que conhece o seu espaço e a sua zona, mas fora disso não.

Com ele nunca seriamos alguém na liga dos campeões, fica a ideia.
JJ e a panca dos laterais esquerdos...demonstra um pouco a sua qualidade, sem lhe retirar algum mérito pelas conquistas.

Thorondor

Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 23:48
mas vocês duvidam...??! não conhecem a peça... ?

Epa.. alguns Benfiquista que estão fora... conhecem mais o material humano que está dentro do clube, do que o próprio treinador principal do clube..


Fez o mesmo ao JP..

Quem é o JP?

Francescoli

#3095
Acredito perfeitamente no João Gonçalves.

Não o conheço, mas deixo-lhe um abraço benfiquista, porque leio há muito o Redpass e reconheço-lhe um benfiquismo enorme.

Até porque acredito que seja user aqui.

Abraço João!

lonstrup

O importante é que miudos talentosos como o Mukhtar possam ter oportunidade de ajudar o Benfica a ganhar campeonatos.

Thorondor

Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...

rotepa

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...
Jernardo Pilva.

Francescoli

Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...

João Filipe.

Extremo juvenil que jogou pelos juniores algumas vezes, que é visto como uma das grandes esperanças do Benfica.

Tommytukamoto

Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 23:48
mas vocês duvidam...??! não conhecem a peça... ?

Epa.. alguns Benfiquista que estão fora... conhecem mais o material humano que está dentro do clube, do que o próprio treinador principal do clube..


Fez o mesmo ao JP..

A quem ?

|OnE|

Citação de: rotepa em 17 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...
Jernardo Pilva.
Jvan Pavaleiro.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...

João Filipe.

Extremo juvenil que jogou pelos juniores algumas vezes, que é visto como uma das grandes esperanças do Benfica.

Obrigado.

BC


Thorondor

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: rotepa em 17 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Thorondor em 17 de Junho de 2015, 00:22
Alguém me diz quem é o JP? Já ouvi zunzuns de uma cena entre os pais dele e o JJ várias vezes e n sei quem é...
Jernardo Pilva.
Jvan Pavaleiro.

Têm uma piada do crl!!

:crazy2: :drunk: :)