Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Mantendo 2 avançados no 11, e ainda tendo Taarabt, Djuricic e Talisca... é claro que Mukhtar não teria espaço.

adeptoBancada

Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:09
Qualquer que fosse a decisão.. iria sempre haver "injustiçados".. fosse djuricic , fosse outros tantos!!

Ninguem fala o mesmo para Peles, e Murillos... porque se trata apenas de uma questão de expectativas.

A verdade é que o Benfica certamente já tem propostas de empréstimo em cima da mesa para ele.

Tondela :p

nevers0ft

Até acaba por ter alguma lógica... De todos os jogadores a treinar deve ser o que menos jogou nos ultimos tempos, retirando a seleção alemã, acaba por apostar nos mais experientes...

Vai rodar e volta para o ano, gostava que fosse para um Estoril ou Belém... Perto da casa-mãe...
Para a mesma posição tinha Djuricic, Talisca, Taarabt e mesmo Pizzi...

klik

Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2015, 18:08
Gostava de saber o motivo do Hany ser "amado" desta maneira . . .


Tinha como concorrentes Talisca , Djuricic e Taarabt , normal

yap... dai dizer que qualquer que fosse a decisão iria haver "injustiçados"

depois ainda dizem que não há qualidade..

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Holmesreis em 16 de Julho de 2015, 17:50
Bem, fartei-me de ler nos murais de alguns benfiquistas esta pérola:«Para quê o Zivkovic, se temos o Mukhtar?»

Está respondido.
Que tambem nao é grande coisa
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isto de não se ter opinião própria, é complicado. A partir do momento que o André disse que o Zivkovic não era nada de especial, para ti também passou a não ser. Que comédia.
Nem por isso. No inicio nao conhecia, mas vi jogos do mundial de sub 20 e nao gostei nada dele  :crazy2:

Nao e mau jogador, mas nao acho que seja melhor do que temos
21 de Agosto de 2014 - "É um jogador com imenso talento e margem de progressao. Nunca fazem falta"

Quando é que não conhecias? Pelos vistos nem quando tinha imenso talento, nem agora que não é nada de especial.

http://serbenfiquista.com/forum/mercado/andrija-zivkovic-(partizan)-abola/1035/

É o que dá falar-se do que não se sabe, e depois ir atrás da opinião dos entendidos, como se fosse a própria.
Em 2014 tens razão fui atrás do pessoal vi uns videos dos best moments e pensei que era craque. Mas depois este ano dei atencao a participacao de Portugal no mundial de sub 20 e da Servia, e achei o Nuno Santos melhor jgoador que ele ( Nem conhecia o Zivkovic nem o Nuno Santos).

Elvio

Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:12
Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2015, 18:08
Gostava de saber o motivo do Hany ser "amado" desta maneira . . .


Tinha como concorrentes Talisca , Djuricic e Taarabt , normal

yap... dai dizer que qualquer que fosse a decisão iria haver "injustiçados"

depois ainda dizem que não há qualidade..
Tirando as laterais (defesas) , qualidade temos e muita

klik

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2015, 18:12
Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:09
Qualquer que fosse a decisão.. iria sempre haver "injustiçados".. fosse djuricic , fosse outros tantos!!

Ninguem fala o mesmo para Peles, e Murillos... porque se trata apenas de uma questão de expectativas.

A verdade é que o Benfica certamente já tem propostas de empréstimo em cima da mesa para ele.

Tondela :p

??! o Hanny tem muito mercado na Alemanha.. , alias colocaram aqui informações que em pleno Mundial sub 20, o Benfica já tinha propostas de vários clubes da º Liga Alemã, empréstimos tb..

O que ele custou.. se fosse para vender.. facilmente já teríamos lucro.

Dealer 88

Não podem jogar todos, é a vida!

Se o colocarem numa das equipas do Mendes, estilo Rio Ave, Braga ou Corunha, ou numa equipa da Bundesliga, desde que lhe paguem o ordenado e lhe dêem a possibilidade de jogar com regularidade, acaba por ser uma decisão que eu concordo tendo em conta que dificilmente seria uma 1ª opção para o plantel do Benfica esta temporada, e ele precisa de minutos para se afirmar como o bom jogador que eu acredito que ele é.

Por outro lado, um eventual empréstimo que lhe dê rodagem e visibilidade seria também importante em termos do investimento feito no ano passado, pois em Janeiro ou no final da época o Benfica teria certamente a oportunidade de o vender com uma boa margem de lucro.

Caso se confirme este cenário que eu tracei, parece-me muito boa ideia.

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:03
gostava que fosse emprestado,para fora
E se fosse para um Estoril ou Belém?

Depois do Bernardo e Cancelo tenho alguma alergia a emprestimos para fora...

abar85

Natural se conta mais para médio ofensivo, assim como será natural que se aparecer uma boa proposta, entre talisca e djuricic saia um

vermelhoftw

Citação de: Rodri_19 em 16 de Julho de 2015, 18:11
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Rodri_19 em 16 de Julho de 2015, 18:03
Estava à espera que ficasse no plantel, se não conta que seja emprestado a uma equipa numa boa liga (Depor por exemplo) de certeza que demonstrará a sua qualidade.


lol se vai para o depor, nunca mais volta, vai ser outro farina aposto, nao comprem é mais jovens alemães pff, nao os sabem usar
O que ele tem a ver com o Fariña? :crazy2:


tem a qualidade coisa que o farina tambem tem mas nunca calçou nem 1 minuto cá, mas nao, o benfica pensa que esta a jogar fm e compra uns miudos com 5 estrelas de potencial, mas dps esquece se de o meter a jogar, e este so chega às 2 estrelas, fdx e uma palhaçada

Meio_metro

Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:12
Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2015, 18:08
Gostava de saber o motivo do Hany ser "amado" desta maneira . . .


Tinha como concorrentes Talisca , Djuricic e Taarabt , normal

yap... dai dizer que qualquer que fosse a decisão iria haver "injustiçados"

depois ainda dizem que não há qualidade..
muito fracos... até perdemos qualidade dizem os peritos...

20Nico Gaitan20

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2015, 18:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:03
gostava que fosse emprestado,para fora
E se fosse para um Estoril ou Belém?

Depois do Bernardo e Cancelo tenho alguma alergia a emprestimos para fora...
ele evolui bem mais, se jogar na alemanha por exemplo, onde tem muito mercado...

se existir essa possibilidade é dizer logo que sim, mas sem opções de compra.

adeptoBancada

Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2015, 18:12
Citação de: klik em 16 de Julho de 2015, 18:09
Qualquer que fosse a decisão.. iria sempre haver "injustiçados".. fosse djuricic , fosse outros tantos!!

Ninguem fala o mesmo para Peles, e Murillos... porque se trata apenas de uma questão de expectativas.

A verdade é que o Benfica certamente já tem propostas de empréstimo em cima da mesa para ele.

Tondela :p

??! o Hanny tem muito mercado na Alemanha.. , alias colocaram aqui informações que em pleno Mundial sub 20, o Benfica já tinha propostas de vários clubes da º Liga Alemã, empréstimos tb..

O que ele custou.. se fosse para vender.. facilmente já teríamos lucro.

eu sei, estava na palhaçada...

policeMAN

Para mim não mostrou mais do que o Djuricic ou Talisca que são os que vão concorrer com ele por uma posição!!

é emprestar ao jogar na B!!!