Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Holmesreis

Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:07
Custa a aceitar...
Então? E tb gostei dele no campeonato do mundo de sub 20 mas o que fez demais para além disso?

Não teve oportunidades... é isso que custa, perder um jogador por termos de vender os apalavrados.
São 30 e tal à espera de oportunidades, 5 jogos para fazer. Ou se dá oportunidades ou se prepara a equipa. Se houvessem mais jogos td bem, mas temos de começar a escolher e a reduzir. 5 jogos 30 jogadores...alguns deles poderão fazer pouco  mais que 90 minutos...

Por isso critico hoje e digo custa aceitar... vendo o Pizzi, Talisca e Djuricic
Eu vejo o Mukthar como médio ofensivo/2º avançado

Temos Taarabt, Djuricic, Talisca e Jonas à cabeça.
Pensa, para um jogador de 20 anos que não irá jogar mtas vezes o que é preferivel? E ele quererá ficar sem jogar ou começar a ganhar minutos?
Também concordo, é a posição onde rende mais...

Villaridis

Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:14
este gajo devia ter ido na vez do guzzo, acho que é claro.

lol, nunca na vida

RuiSilva

De todos os que não vão para estágio, este é o que me está a custar mais a engolir.
Se no fim do estágio não convencesse era emprestado, agora nem ir..pfff

João Norte

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 18:41
Ta visto que é o Vieira que manda no plantel... O RV está mesmo a ser um yes man na minha maneira de ver. Este jogador tem muito potencial...
Mas não foi o Vieira que contratou o Hany?  Não vejo muita lógica nesse argumento e até concordo com o potencial.
Pode ter sido o RC, o Vieira quer vender os que vieram por milhões e estão apalavrados que saem por mais
Pois "pode" daí que não faça muito sentido partir para essas conclusões rebuscadas só para cascar no treinador.

O Vieira devia deixar-se era de contratar Diegos e outros que logo à partida se vê que não têm nem nunca terão lugar. Depois não é o treinador que tem culpa por ter que os riscar.

zefo

Citação de: O-Rível em 16 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:07
Custa a aceitar...
Então? E tb gostei dele no campeonato do mundo de sub 20 mas o que fez demais para além disso?

Não teve oportunidades... é isso que custa, perder um jogador por termos de vender os apalavrados.

E por que não enquadrar as coisas assim: há jogadores que representaram um investimento avultado, que têm mais experiência competitiva, e que estão no limbo entre o clube retirar algum proveito (financeiro e desportivo) ou o clube ficar a arder. Aposta-se hoje nesses, e bem. O mal é termos demasiados sob contrato. Por exemplo, queremos o Pelé para quê? É mediano, sempre foi mediano, e provavelmente nunca passará daquilo... é um bicho fisicamente, mas de resto é fracote, sobretudo ao nível da decisão em espaços curtos e da execução. Essas contratações é que não fazem sentido. A não ser que a política seja precisamente comprar para emprestar, e assim enfraquecer as equipas que jogam contra nós ao não poderem usar 2 ou 3 jogadores que no seu contexto são essenciais.

Metade que tens ai respeito e concordo, agora contratamos um miúdo com talento e deixamos ao deus dará por jogadores que se comprou por milhões sem criterio

The_Riggs

Lima, Jonas, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca e Djuricic.

Queriam que jogasse quando ?

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:14
este gajo devia ter ido na vez do guzzo, acho que é claro.
Porquê?E o Guzzo tambem vai ser emprestado

JD89SLB

Não consigo entender isto, depois admiram-se que os jogadores alemães ou vindos da Alemanha não querem vir para cá...Friesenbichler vem com a "promessa" de fazer parte do plantel principal, e vai direto para a B, Mukhtar que já mostrou ter qualidade, pagamos para vir meia época mais cedo por não estar a jogar no clube, ou seja, para se ir ambientando (não jogou porque não estava nos planos vir tão cedo...) e no fim fica de foral.

Se não tivesse mostrado nada, ainda entendia, mas mostrou no jogo que fez na B e nos jogos na seleção. Tudo bem que há muita gente para o lugar mas por exemplo, não fica nada a dever ao Djuricic....
Era jogador para fazer de Jonas num 4-4-2 ou jogar a 10 no 4-2-3-1 que acho que vai ser o sistema. Joga simples, ao primeiro toque, é criativo, temporiza bem....

O-Rível

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2015, 19:18
Citação de: O-Rível em 16 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2015, 19:04
Vou aproveitar o tópico do Mukhtar para dizer que neste momento é o Ola John que o está a tapar, mal a meu ver.

E o que é que se faz com o Ola John?

contenção de estragos

Isso é o que o clube está a fazer. Pode-se questionar se há melhores soluções, mas quando um clube investe - mesmo com fundos ao barulho - este tipo de dinheiro num jogador, esse clube tem a responsabilidade de tentar rentabilizar ao máximo o que investiu no jogador.
Contenção de estragos é o quê? Vender ao desbarato? Rescindir? Emprestar com opção de compra? Para mim o clube está a fazer o mais correcto: se não há ninguém que ofereça pelo menos 70% do que pagámos por ele, então é melhor que fique connosco. Ele tem algum talento, não é nenhum cepo, e ao menos estando connosco sempre poderemos controlar melhor o seu processo. Se o recambiarmos para o estrangeiro, é vê-lo no banco e na bancada, e nós a ver navios.

zefo

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 19:21
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2015, 18:41
Ta visto que é o Vieira que manda no plantel... O RV está mesmo a ser um yes man na minha maneira de ver. Este jogador tem muito potencial...
Mas não foi o Vieira que contratou o Hany?  Não vejo muita lógica nesse argumento e até concordo com o potencial.
Pode ter sido o RC, o Vieira quer vender os que vieram por milhões e estão apalavrados que saem por mais
Pois "pode" daí que não faça muito sentido partir para essas conclusões rebuscadas só para cascar no treinador.

O Vieira devia deixar-se era de contratar Diegos e outros que logo à partida se vê que não têm nem nunca terão lugar. Depois não é o treinador que tem culpa por ter que os riscar.

Com o 2º paragrafo concordo 100%, agora o treinador não escolheu nenhum reforço e isso foi confirmado por ele, e tenho a certeza que a direcção teve peso nestas dispensas

e.pluribus.unum

Quem tapou o Mukhtar não foi o Guzzo. Foi o próprio Djuricic. O Guzzo ficou com o lugar (provisoriamente) do Amorim... Até porque o estilo de jogo de ambos é bastante semelhante. Acho o Guzzo um jogador bastante útil. Não sei se caberá já este ano no plantel, mas num futuro próximo acredito que caiba.

MAGICAL ONE

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:14
este gajo devia ter ido na vez do guzzo, acho que é claro.
Porquê?E o Guzzo tambem vai ser emprestado

porque o guzzo nao tem qualidade para jogar na equipa principal e este é capaz de ter.

Alento

Citação de: Nicolia em 16 de Julho de 2015, 18:53
Muito gostam de bater no Pizzi. Eu nem sendo um super fan dele sei ver bem as assistências e a sua importância na segunda volta... Fosse ele mais forte na condução e transporte de bola e estaria feliz da vida.
Só que ele não é.

PudimDanone

Mais um que vai ser craque, mas não aqui.


Esta noticia foi a que me deixou mais reticente quanto ao que andamos a fazer este ano.. se estamos numa de não ir ao mercado e ainda levamos com Oliveiras e mandamos promessas como o Mukhtar ir ganhar caparro para o Granada, estou a ver a coisa mal pintada.

Já sem falar que o Mukhtar faz parte das ultimas contratações, e pasme-se, só três parecem fazer parte dos planos do Rui Vitória. Andamos a investir bem.

vermelhoftw

e vergonhoso como o benfica trata alguns jogadores, o kevin e um desses exemplo agora tao a fazer o mesmo ao mukthar, depois ficamos tristes por recusarem vir jogar no nosso clube, fazem bem nao vir, nao vao jogar.