Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

2ª divisão. Estavam na 3ª mas subiram.

Se é para o Dresden, pode ir. Embora preferisse que jogasse na Bundesliga.

totita

Como é que ele se portou , esta época no Red Bull Salzburgo?

SobeEquipa

Este gajo tem qualidade. Há que lhe dar oportunidades.

sergio19azb

Novo empréstimo ou vender por 2M€

Diavolo Rosso

Que seja emprestado a um clube da Liga NOS...

Os casos do Hany Mukhtar e Kevin Friesenbichler são de amadorismo puro, espero mesmo que sejam emprestado a clubes da Liga NOS, sinceramente acho que podíamos ter duas grandes surpresas, principalmente o Kevin.

*Crow*

podia fazer o lugar do Otavio no Guimarães

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2016, 21:01
Que seja emprestado a um clube da Liga NOS...

Os casos do Hany Mukhtar e Kevin Friesenbichler são de amadorismo puro, espero mesmo que sejam emprestado a clubes da Liga NOS, sinceramente acho que podíamos ter duas grandes surpresas, principalmente o Kevin.

Tenho sérias dúvidas.

A meu ver até foram dois empréstimos com alguma lógica. O Friesen aproveitou melhor a oportunidade que teve no Austria Viena do que o Hany no Red Bull Salzburgo.

Seriam dois jogadores bem transferidos em definitivo pela proposta certa. Caso não seja possível, é emprestá-los novamente. Não sei se aceitam jogar na Liga NOS, algo que me diz que preferem jogar na Alemanha ou na Austria novamente.

Rodri_19

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2016, 12:10
era bom para o Nacional da Madeira
Se o Nuno Santos não for para o Guimarães que vá o Mukhtar.

LFVL

Mais um por resolver...

GiiB_10

Emprestar ao Nacional.

bruno cardoso

BENFICA
Mukhtar já esteve em Dresden
19:12 - 18-06-2016
A-  A  A+
Cobiçado pelo Dynamo Dresden, Hany Mukhtar ter-se-á deslocado recentemente àquela cidade alemã, a fim de inteirar-se da realidade do clube que poderá representar na temporada que se avizinha.

Segundo o diário `Bild´, o médio de 21 anos, cujo contrato com o Benfica expira apenas em 2020, teve oportunidade de recolher informações sobre o clube que na época transata se sagrou campeão da 3.ª divisão alemã.

O Dynamo Dresden inicia este domingo os trabalhos de pré-época.

KunAguero16

O Dresden tem adeptos fantásticos!

Espero que Hany vá para lá e os ajude a subir à 1ª

Iceman2809

Temos tantos jogadores sob contrato que até fica difícil lembrar de todos.

Este é para vender o melhor possível.

BlankFile

A 2ª Liga Alemã é competitiva.

Ele é que sabe. Se acha que é uma boa oportunidade de jogar em Dresden, que não hesite.

À partida seria um empréstimo bem mais proveitoso, porque acredito que jogaria com maior regularidade.

tulio_slb

Esta no mercado por 1 a 2 Milhões de euros essa a prioridade mas o mais provável será ser emprestado o Leipzig esta também interessado