Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piratas15

Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2016, 16:29
Citação de: bruno cardoso em 20 de Julho de 2016, 16:28
Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2016, 16:27
Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2016, 16:24
http://brondby.com/nyhed/2016/07/20/broendby-if-indgaar-lejeaftale-med-tysk-midtbanespiller



tradutor

Brøndby IF assinaram um contrato de arrendamento de um ano com a 21-year-old meio-campista alemão Hany Mukhtar, que blågule IF rolamentos em Português Benfica. O acordo inclui uma opção de compra.

Depois de ter passado toda a sua formação futebolística no clube alemão Hertha Berlim era Hany Mukhtar em janeiro de 2015 vendido para o campeão português, Benfica, onde assinou um contrato de 5 anos. Ele jogou a maior parte da mola na segunda equipa do Benfica, mas ficou para o final da temporada de estreia na primeira equipa. No verão de 2015 arrendado Benfica Hany Mukhtar austríaco FC Red Bull Salzburg, onde ele tem batido suas dobras do ano passado.

Hany Mukhtar tem em sua carreira já atingiu 45 U-caps, onde ele marcou 20 gols. No verão de 2014, ele marcou o golo que decidiu o U19 final do Europeu, onde a equipa nacional U19 alemão venceu por 1-0 Portugal.

diretor de esportes Troels Bech diz:

- Não é todo dia que nós escolhemos para entrar em contratos de aluguel, mas caso Mukhtar para que oportunidade para obter um jogador que tentaram provar o tipo de futebol que deseja praticar (na Red Bull Salzburg, ed. ), enquanto a obtenção de um jogador para o clube de um calibre que normalmente não estar disponível para um clube Superliga. Mas é claro que, quando o Benfica foi definido em uma locação, é porque que Mukhtar agora chegado ao ponto em sua carreira, onde ele precisa puxar luvas de trabalho e dar o passo até o próximo nível. Temos boas pessoas no meio-campo, então ele deve ir para o aço e provar desde o primeiro treino, é ele, o treinador deve focar.

Hany Mukhtar diz sobre a mudança para Brondby:

- Estou contente por ter a oportunidade de chegar a um clube tradicional como Brondby, e estou ansioso para ter a oportunidade de jogar para os fãs de Brondby. Vou ajudar a equipe da melhor maneira, e então eu desenvolver o meu próprio jogo. Eu jogo principalmente no centro, 8 ou 10 do, eo futebol agressivo, como Brøndby vai praticar, é um tipo de futebol eu sabemos e desfrutar.

Hany Mukhtar dada camisa número 10 de


Cheguei primeiro  :tonge:

Spoiler
:drunk:
[fechar]

página anterior  :coolsmiley:
E ao sétimo dia ...messi "falou" :dance: :2funny: :drunk:

MitroGlicerina

Era preferível ser emprestado a uma equipa do Tugão mas pronto é menos um jogador para colocar.

SousaLB

Citação de: Endless em 20 de Julho de 2016, 16:28
Citação de: SousaLB em 20 de Julho de 2016, 16:26
Não entendo... Será assim tão mau, a ponto de nem ser testado na pré-época?

Afinal, estamos a falar de uma das figuras da Alemanha campeã europeia de sub-19. Bem sei que é uma idade em que muita coisa é incerta, mas estamos a falar da Alemanha...

Aparentemente é mau o suficiente para nenhum clube alemão o querer...
Neste momento vai para a Dinamarca.
Sim, parto do princípio que não é defeito nosso, mas para alguém que supostamente prometia tanto...

Se calhar é outro Ola John...

Slipknot_BMC

agora um pouco de off-topic

é vergonhoso o nosso clube não se disponibilizar uma linha no nosso site sobre os empréstimos e/ou vendas


Red skin

N queria ir para a equipa B, mas já foi para o grande campeonato austríaco ser suplente e agora vai para o fabuloso campeonato dinamarquês.

Nice!

duarte_1976


cipri_slb

Não consigo entender, confesso que nunca vi muitos jogos dele mas lembro-me que foi uma das figuras da Alemanha no Europeu sub-19 que ganharam.... E não conseguem arranjar uma colocação de jeito para ele.

Vikito

Que empréstimo mais cócó... qualquer Rio Ave está ao nível do Brondby e pelo menos ficávamos com um olhar atento sobre o jogador. Este nunca mais veste a camisola do Benfica.

SousaLB

Citação de: Vikito em 20 de Julho de 2016, 16:44
Que empréstimo mais cócó... qualquer Rio Ave está ao nível do Brondby e pelo menos ficávamos com um olhar atento sobre o jogador. Este nunca mais veste a camisola do Benfica.
Mas ainda deu para ser campeão nacional em 2014/15.

Já o Paulo Lopes...


Obrigado, Jorje.

van33


ItsY2Inferno

Bom emprestimo, vai jogar Liga Europa, pode ser que se valorize.

bruno cardoso

Citação de: Vikito em 20 de Julho de 2016, 16:44
Que empréstimo mais cócó... qualquer Rio Ave está ao nível do Brondby e pelo menos ficávamos com um olhar atento sobre o jogador. Este nunca mais veste a camisola do Benfica.
Nao acredito que o Rio Ave possa ter no futuro dinheiro para comprar o jogador.

KBMASTER

Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2016, 16:43
Não consigo entender, confesso que nunca vi muitos jogos dele mas lembro-me que foi uma das figuras da Alemanha no Europeu sub-19 que ganharam.... E não conseguem arranjar uma colocação de jeito para ele.
Não era dos melhores. Assim de cabeça, o Stark, o Kempf, o Kimmich, o Brandt, o Stendera e o Selke tiveram mais protagonismo. O próprio Oztunali também foi mais importante que ele. E todos estes, mais uns que outros, têm tido algum sucesso, sendo que o Kimmich salta à vista.

klik

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2016, 16:34
N queria ir para a equipa B, mas já foi para o grande campeonato austríaco ser suplente e agora vai para o fabuloso campeonato dinamarquês.

Nice!

Se conseguir dar nas vistas nestas ligas em clubes que lutam pelo titulo.. depois consegue clubes médios de ligas fortes.. capazes de pagar o que se pretende dele.