Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sr. Carlos

Citação de: afcs1904 em 17 de Abril de 2017, 15:32
Em breve esta num clube alemão ou inglês por 10 ou 15 milhoes...

O miúdo tem bastante qualidade


Não digo que seja transferido por 10 milhões. Mas tem qualidade para mais ambicionar mais que a Liga Dinamarquesa

Mikaeil

Tenho pena que não tenha tido mais oportunidades. Parece-me ter potencial para outros voos.

Boa sorte!  O0

BlankFile

Tem potencial para crescer mais e este valor de 1,5 milhões de euros, vai acabar por ser curto.

Dito isto, também não seria nada fácil arranjar-lhe espaço no plantel e se ele se sente feliz na Dinamarca, então também fizemos bem em não lhe cortar as pernas.

Espero que pelo menos tenhamos guardado algum tipo de percentagem numa futura venda.

Boa sorte para a sua carreira.

Andris

Apesar da aparente qualidade, é daqueles casos que eu acho que dificilmente seria opção no Benfica porque não contam com ele, simplesmente.. Portanto, posto isto, ainda bem que saiu.

Pena o valor baixo.

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 15:38
Tem potencial para crescer mais e este valor de 1,5 milhões de euros, vai acabar por ser curto.

Dito isto, também não seria nada fácil arranjar-lhe espaço no plantel e se ele se sente feliz na Dinamarca, então também fizemos bem em não lhe cortar as pernas.

Espero que pelo menos tenhamos guardado algum tipo de percentagem numa futura venda.

Boa sorte para a sua carreira.

exatamente isto.
só espero que tenhamos ficado com percentagem do passe, de resto, nada a apontar.

que seja feliz

cipri_slb

Fomos um entreposto autêntico, ainda demos dinheiro ao Hertha porque quisemos o jogador logo em Janeiro, se não era para ser uma aposta porque pagou-se ao Hertha e não se esperou pelo final da época?

Acaba por não fazer diferença nenhuma, é como se nunca tivesse vindo, não jogou, não deu lucro financeiramente.

Kyoto

menos 1 assalariado

jose.carlos143

#4942
Nenhum jogador sai da Dinamarca pelos valores (10-15 milhões) que aí falam...

Acredito que seja vendido por um valor bem superior ao que agora desembolsam, mas não exagerem

Demichel

Não teve oportunidades e estava tapado, quer com o Jay, quer com o Rui Vitória.

Desejo-lhe a melhor sorte e que não assine por nenhum rival.

Darkboy

Livrou-se do carrossel. Que tenha boa sorte na carreira.

bruno cardoso


GengisKhan

Espero mesmo, mas mesmo muito, que possa ser o ano em que pomos fim ao regime de entreposto instalado e este seja o inicio da limpeza das gorduras que temos nos quadros da SAD.

andereberna

Boa sorte para o futuro!

Tem muita qualidade

Tamarindus

Boa sorte para o futuro!

gizmo

Acho que se o treinador assim o quisesse, teria espaço no plantel para a próxima época. Mas só conta quem o Mendes quer. O valor da venda (a confirmar-se) é pra lá de ridículo.