Fábio Lima (Basquetebol)

Extremo, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Benfiquistadesdepequenino

Nao anda a tremer nos jogos grandes , e isso é claramente um upgrade.
Falha mais quando esta cansado , mas ultimamente nem isso... tem entrado..

Universo Benfica

FÁBIO LIMA: "REPRESENTAR O BENFICA É SEMPRE UM MOTIVO DE ORGULHO"
Internacional português renova contrato.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Fábio Lima para a renovação de contrato do extremo, que se prepara para cumprir a terceira temporada consecutiva de águia ao peito, depois da primeira passagem pelo Basquetebol do Clube em 2014/15.
Em declarações ao Site Oficial, o camisola 10 dos encarnados expressou a sua satisfação por continuar ao serviço do Clube.

"Representar o Benfica é sempre um motivo de orgulho para mim e para a minha família. Fico contente por o Clube ter renovado o voto de confiança no meu trabalho", vincou.

Após longas semanas de ausência dos pavilhões, o basquetebol retomou a atividade no Complexo Desportivo da Luz, algo há muito desejado pelos próprios atletas.

"O retorno aos pavilhões já era há muito esperado, poder trabalhar nas instalações do Clube dá-nos outro alento. Ainda que seja um regresso condicionado, pois são muitas as regras a cumprir, sentimos que estamos mais próximos de voltar a uma normalidade, ainda que adaptada aos tempos atuais", referiu Fábio Lima.

"Nesta paragem forçada tivemos muito tempo para pensar no que é realmente importante, e profissionalmente não há nada melhor do que ganhar títulos, é para isso que vamos trabalhar, ainda com mais ambição", assegurou o internacional português.

Com a possibilidade do reatamento dos campeonatos à porta fechada em cima da mesa, o extremo deixou uma mensagem de confiança a todos os adeptos benfiquistas.

"Não percam a esperança, continuem a seguir as recomendações das autoridades. O pior já lá vai, mas ainda não podemos baixar os braços. Mesmo que se decida que não podem vir ao Pavilhão, continuem a apoiar a nossa equipa em casa. Mesmo de Pavilhão vazio continuamos a jogar para vocês, pelo nosso Benfica. Cuidem-se!", finalizou o basquetebolista de 31 anos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/30/basquetebol-benfica-fabio-lima-renovacao-de-contrato

FaithNoMore

Renovação óbvia.

joao12soares

Sempre bom manter os bons valores tugas do nosso lado.

Vitor Alves

Parece que no Basket estão a ir pelo caminho certo, boas renovações e em principio por valores inferiores aos que auferiam antes do COVID.

Aqui é necessidade imperiosa baixar um bocado o orçamento, acho que é possivel fazer-se bem mais com menos dinheiro.

BlankFile

JM21

Boa renovação. Dos melhores valores portugueses, muito bom atirador. Faz todo o sentido mantê-lo.

Tamarindus

Boa renovação. Excelente atirador  :slb2:

graposo

Boa renovação  :clap1: Espero que ainda consiga subir mais o nível na próxima época. Tem qualidade para isso

Dr.Lecter

tiago1991

mais um lesado do tachos Lisboa

não é pior que a maioria dos americanos

FaithNoMore

Gostava de saber porque não foi utilizado hoje.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2020, 14:54

ha coisas que nao explicam ....

Lesao do micah? 

a lesao do tomas?

a do Arnete que afinal ja esta ok? mas na realidade ele andava a jogar lesionado na epoca passada...

Agora ele nao entra porque? nao merecemos uma palavra ?

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2020, 14:54

Na primeira passagem já levava este "tratamento" do Lisboa. Por isso, não me surpreende.

FaithNoMore

Criminosa gestão feita pelo Lisboa a este jogador,completamente apático e sem qualquer motivação.