Markovic (Liverpool) - CM

IloveSLB2014

Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: cmvc78 em 11 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 11:34
O meu pai vai almoçar com o dirigente. Vou lhe pedir para saber se este é hipótese.

Apaga isto... se o dirigente vem ao fórum nunca mais sabes nada! A não ser que seja um almoço de turma!  :amigo:
;D
Já soubeste alguma coisa? ;D

Diablo0

Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: cmvc78 em 11 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 11:34
O meu pai vai almoçar com o dirigente. Vou lhe pedir para saber se este é hipótese.

Apaga isto... se o dirigente vem ao fórum nunca mais sabes nada! A não ser que seja um almoço de turma!  :amigo:
;D
entao novidades

Rumoao38

Citação de: Diablo0 em 11 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: cmvc78 em 11 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 11:34
O meu pai vai almoçar com o dirigente. Vou lhe pedir para saber se este é hipótese.

Apaga isto... se o dirigente vem ao fórum nunca mais sabes nada! A não ser que seja um almoço de turma!  :amigo:
;D
entao novidades
Como já disse no tópico do coentrao é uma hipótese e o Benfica até o queria mas é muito difícil.




DVP_SLB


lmalves

Com Coentrão e Markovic até esqueço o pesadelo que tem sido este início de época!  :D

Tenho a noção que será muito difícil, mas não impossível...

rdr10

Citação de: lmalves em 11 de Agosto de 2015, 19:06
Com Coentrão e Markovic até esqueço o pesadelo que tem sido este início de época!  :D

Tenho a noção que será muito difícil, mas não impossível...

Preferia Coentrão e Ramires, dá para escolher ? :(

dfernandes

Citação de: lmalves em 11 de Agosto de 2015, 19:06
Com Coentrão e Markovic até esqueço o pesadelo que tem sido este início de época!  :D

Tenho a noção que será muito difícil, mas não impossível...

Para o próximo verão é que coise... Depois vendas nessa altura, chapéu.

barrospt

Citação de: rdr10 em 11 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: lmalves em 11 de Agosto de 2015, 19:06
Com Coentrão e Markovic até esqueço o pesadelo que tem sido este início de época!  :D

Tenho a noção que será muito difícil, mas não impossível...

Preferia Coentrão e Ramires, dá para escolher ? :(

É liga para a BTV e pedir para fazer televoto.

pinheiro3

O jogador do Liverpool fez questão de garantir ao nosso jornal que não utiliza a rede social Facebook, e algumas entrevistas que foram publicadas em Portugal, após a saída do Benfica, não correspondem à verdade.

"Reparei que a comunicação social portuguesa publicou entrevistas falsas comigo e com o meu irmão Filip. Puseram-me a dizer coisas que nunca disse e essas entrevistas foram realizadas pelo Facebook. Volto a repetir que nem eu nem o meu irmão temos conta. Apenas tenho conta no Twitter. Ou seja, essas entrevistas são falsas", referiu o internacional sérvio, que esteve apenas uma temporada em Lisboa de águia ao peito.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/markovic-deixa-alerta-para-perigo-das-redes-sociais-929663.html

Slb23

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: lmalves em 11 de Agosto de 2015, 19:06
Com Coentrão e Markovic até esqueço o pesadelo que tem sido este início de época!  :D

Tenho a noção que será muito difícil, mas não impossível...

Para o próximo verão é que coise... Depois vendas nessa altura, chapéu.
Tu decide-te, malhas porque se vende (Nico) e malhas porque depois não há possibilidade de se vender :buck2:

MiguelPalma92

Citação de: pinheiro3 em 11 de Agosto de 2015, 19:21
O jogador do Liverpool fez questão de garantir ao nosso jornal que não utiliza a rede social Facebook, e algumas entrevistas que foram publicadas em Portugal, após a saída do Benfica, não correspondem à verdade.

"Reparei que a comunicação social portuguesa publicou entrevistas falsas comigo e com o meu irmão Filip. Puseram-me a dizer coisas que nunca disse e essas entrevistas foram realizadas pelo Facebook. Volto a repetir que nem eu nem o meu irmão temos conta. Apenas tenho conta no Twitter. Ou seja, essas entrevistas são falsas", referiu o internacional sérvio, que esteve apenas uma temporada em Lisboa de águia ao peito.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/markovic-deixa-alerta-para-perigo-das-redes-sociais-929663.html
Até ha colegas de selecção que la comentam, tem la muita foto de cariz privado, ele até nessa conta disse que nao tinha concedido entrevista nenhuma acerca das redes sociais

rdr10

Citação de: pinheiro3 em 11 de Agosto de 2015, 19:21
O jogador do Liverpool fez questão de garantir ao nosso jornal que não utiliza a rede social Facebook, e algumas entrevistas que foram publicadas em Portugal, após a saída do Benfica, não correspondem à verdade.

"Reparei que a comunicação social portuguesa publicou entrevistas falsas comigo e com o meu irmão Filip. Puseram-me a dizer coisas que nunca disse e essas entrevistas foram realizadas pelo Facebook. Volto a repetir que nem eu nem o meu irmão temos conta. Apenas tenho conta no Twitter. Ou seja, essas entrevistas são falsas", referiu o internacional sérvio, que esteve apenas uma temporada em Lisboa de águia ao peito.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/markovic-deixa-alerta-para-perigo-das-redes-sociais-929663.html

Vou repetir pela última vez e depois quem quiser perceber percebe e quem não quiser perceber não percebe, ele não tem PÁGINA de facebook, ele tem facebook privado, são coisas completamente diferentes, não vou voltar a falar disto porque já chateia, quem quiser acreditar acredita quem não quiser não acredita não vai mudar nada. Siga.