Markovic (Liverpool) - CM

Salinho

#2940
Ir para os lagartos não demonstra falta de inteligência como muitos dizem, antes pelo contrario.

Demonstra que ele está a tentar relançar a carreira e como normal confia nas capacidades do antigo treinador que o potenciou enquanto ambos eram nossos funcionários.

FaithNoMore

Estando em Lisboa fica mais perto do Marquês,para ir festejar o 36,e depois ainda mostra o do meio aos palhaços do esportiva de portugal

Gonçalo Santos

Eu vou ficar bem fodido. Ainda para mais, veio com a história dos adeptos há pouco tempo.

O gajo é uma máquina. Pouco me importa se falhou na Turquia e em Inglaterra.

neskor

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2016, 20:47
E pronto, assina pelo sporting, passa logo a ser fraco e sem lugar no plantel do Benfica.

Depois não chorem e passem a chamar tudo ao jogador quando andar a fazer coisas como aquele golo em Alvalade.

Ou como aquele ao Sion.
Ou a fazer passes como aquele no golo do Rodrigo contra o porto.
Eu adorava ver o Salvio a fazer passes desses.
Era preciso agora malhar no Salvio...quando o Pizzi fez merda contra o Nacional ai ja não disseste nada.

SLB37

Adoro este dia... Tanta gente com fontes e ninguém acerta nada .... É só rir

poliban

Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2016, 20:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2016, 20:47
E pronto, assina pelo sporting, passa logo a ser fraco e sem lugar no plantel do Benfica.

Depois não chorem e passem a chamar tudo ao jogador quando andar a fazer coisas como aquele golo em Alvalade.

Ou como aquele ao Sion.
Ou a fazer passes como aquele no golo do Rodrigo contra o porto.
Eu adorava ver o Salvio a fazer passes desses.
Era preciso agora malhar no Salvio...quando o Pizzi fez merda contra o Nacional ai ja não disseste nada.

Vai lá ver os meus posts durante o jogo.
E isso nem é importante mas vai lá ver o que eu disse antes, durante e depois do jogo sobre o Pizzi.

neskor

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2016, 20:55
Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2016, 20:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2016, 20:47
E pronto, assina pelo sporting, passa logo a ser fraco e sem lugar no plantel do Benfica.

Depois não chorem e passem a chamar tudo ao jogador quando andar a fazer coisas como aquele golo em Alvalade.

Ou como aquele ao Sion.
Ou a fazer passes como aquele no golo do Rodrigo contra o porto.
Eu adorava ver o Salvio a fazer passes desses.
Era preciso agora malhar no Salvio...quando o Pizzi fez merda contra o Nacional ai ja não disseste nada.

Vai lá ver os meus posts durante o jogo.
E isso nem é importante mas vai lá ver o que eu disse antes, durante e depois do jogo sobre o Pizzi.
Se o fizeste peço desculpa, mas qual é a necessidade de estar sempre a malhar no Salvio...se ele fosse como o taarabt compreendia, mas ele é muito boa pessoa por isso não vejo a necessidade.

RedPass

Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2016, 20:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2016, 20:47
E pronto, assina pelo sporting, passa logo a ser fraco e sem lugar no plantel do Benfica.

Depois não chorem e passem a chamar tudo ao jogador quando andar a fazer coisas como aquele golo em Alvalade.

Ou como aquele ao Sion.
Ou a fazer passes como aquele no golo do Rodrigo contra o porto.
Eu adorava ver o Salvio a fazer passes desses.
Era preciso agora malhar no Salvio...quando o Pizzi fez merda contra o Nacional ai ja não disseste nada.

Disse e não foi pouco...eu bem ouvi

_Xebola_

"Eu conhecia o Benfica, é claro. Os dérbis portugueses também. Eu assistia aos dérbis com o fc porto e o sporting, mas nada de especial. No meu país a liga portuguesa não é muito popular. Eu sabia que o Benfica era um grande clube e um clube com grande história, mas não sabia muito realmente. Lembro-me quando vi tantos adeptos nos jogos particulares, eu pensava como seria quando a época começasse"
E quanto a um possível regresso ao Benfica?
"Como adepto sempre. O grande segredo do Benfica são os adeptos. Talvez estivéssemos numa das melhores equipas de sempre, mas nós vimos e vamos... eles ficam sempre. Tivemos tudo naquela temporada, mas 50% foi trabalho nosso e os outros 50% foi deles"
Lazar Markovic

FaithNoMore

O jogo e a bola deixaram de dar destaque a esta noticia

Benfiquista de braga

TVI 24 diz que MArkovic vai para o alvalade...


kunhaz

Fico doente com as notícias do Marko no esportiva.

sbremoved_33753

#2952
Epá deixem-no ir, foda-se.

Vocês falam falam falam dos adeptos do Sporting mas depois com essa choradeira parecem iguais, nem vêem a figura que fazem.

Por ir para um rival passa a ser uma merda, passa a não valer uma perna do Taarabt, passa a ser um filho da puta e mais não sei quê? Mas ele deve-nos alguma coisa? Alguma vez falhou para com o Benfica enquanto profissional do clube?

Essa conversa é conversa de lagarto ressabiado. Como quando o Carrillo jogava por eles era o melhor na posição em Portugal, mas assim que anunciaram que vinda para o Benfica passou a ser uma merda, horrível e nem calçava no plantel do Sporting.

Foda-se parece que mudam as cores mas no fundo são todos iguais. Tomem juízo, caralho.

Why Always Me??

amigos benfiquista o markovic que va para as osgas, um jogador que no único sitio onde vingou foi no grande Benfica em mais lado nenhum conseguiu vingar acho que isto diz tudo , o rafa foi caríssimo é verdade mas acredito que 2/3 anos máximo vamos ter um grande retorno financeiro com uma futura venda dele.. SB :slb2: :slb2:

REDONE

Bom jogador.....Se for para os ' verdetes ' , não irá ganhar nada......Tb so fez um ano no SLB....Ficaria mais desapontado e ferido , se fosse um Pablo Aimar , um Gaitan , ou um David Luiz ......