Markovic (Liverpool) - CM

SLB37

Salvio em forma, mete Markovic debaixo do sovaco ... O próprio Rafa é mais jogador que o Markovic

maior que portugal


DVP_SLB


Juan Mata

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2016, 22:02
Salvio em forma, mete Markovic debaixo do sovaco ... O próprio Rafa é mais jogador que o Markovic
Rafa é mais parecido ao sérvio, o Markovic tem a valência de ser ambidestro. Equivalem-se qualitativamente, embora eu prefira o primeiro. É o meu fetiche.

Pedro Nunes 28

A mim não me causa nenhum receio....se há posição onde estamos fortíssimos e na ala

Sequel

Sempre me pareceu algo sobrevalorizado e muito, mas mesmo muito inconstante. Talento tem com fartura, mas apaga-se na grande maioria dos jogos.

Gondoriz

LOOOL Marko po caralho sim? Vai jurar o cu do teu amigalhaço judas.

Abreu-jp

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2016, 22:02
Salvio em forma, mete Markovic debaixo do sovaco ... O próprio Rafa é mais jogador que o Markovic
LOL.

Korczak

Não me choca...

É profissional, entre SCP ou Newcastle mnormal que escolha o SCP!

Temos um provavelmente melhor (Zivkovic) para a direita...

Troglodite

Excelente contratação do Sporting, que se tem mexido muito bem neste mercado.

Benfiquista de braga

Só fazem falta os que querem ca estar...

migjac

Vou-me rir com as noticias a dizer que afinal....não vem!

Benfica Lisbon

Barcelona estava interessado no Markovic mas o esporting chegou primeiro e o JJ vai oferecer metade do seu salario ao Marko.

fact121

O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!

MaiorQuePortugal

A mim parte-me o coração se isto acontecer. Por mais que se diga que no futebol não há amor à camisola, eu nunca consigo ficar indiferente a estas facadas de ex-jogadores nossos que deixaram muito carinho junto dos adeptos.
O Markovic então foi um fenómeno quase ao nivel do Miccoli, um jogador que só esteve cá um ano mas que deixou muita saudade. Fico muito triste.


É claro que para mim passará a ser um merdas se assinar pelo Sporting, e desejarei-lhe todo o mal que lhe possa acontecer.