Paulo Gonçalves (Motociclismo)

faneca_slb4ever

Oficializada esta 2.ª feira
Paulo Gonçalves e a parceria SLB: "Esta é uma aposta vencedora"

Como revelado ontem ao final da tarde, na antecâmara do SL Benfica – Gil Vicente em Futebol, Paulo Gonçalves, piloto português de motos, vai vestir a camisola do Clube, numa parceria oficializada esta segunda-feira, em Conferência de Imprensa, realizada no Estádio da Luz.

"As expectativas estão muito altas e esta é uma aposta vencedora. Confio em mim e quero levar esta marca a um lugar mais alto. Esta parceria surgiu de forma natural e vem acrescentar mais valor à minha participação e à modalidade", afirmou Paulo Gonçalves, visivelmente satisfeito, ladeado pelo vice-presidente do Clube, Domingos Almeida Lima.

O Benfiquista, Campeão do Mundo de todo-o-terreno em 2013 e "motard" oficial da Honda, conta com um vasto palmarés. Com apenas 28 anos, Paulo Gonçalves soma já 20 títulos de campeão nacional, distribuídos por três modalidades: Motocross, Supercross e Enduro.

A edição de 2015 do Rali Dakar irá decorrer entre os dias 4 e 17 de Janeiro, percorrendo um total de 9.300 quilómetros (4.800 dos quais cronometrados), distribuídos por três países: Argentina, Chile e Bolívia... e Paulo Gonçalves quer fazer história com a camisola do SL Benfica vestida.

"Será certamente uma prova muito difícil, um Dakar nunca é fácil. Vamos ter temperaturas difíceis e instáveis, será muito difícil mas espero, sinceramente, estar à altura do grande desafio e poder estar na discussão desta edição de 2015" , concluiu em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39889/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-e-a-parceria-SLB-Esta-e-uma-aposta-vencedora.aspx

Miguelito22

Citação de: carvalho0407 em 22 de Dezembro de 2014, 07:31
boa sorte, mas acho que estamos a gastar demais extra futebol
Adoro estas saidas va digamos ignorantes...gastamos é pouco extra futebol e ja que milhões são torrados para o boneco no futebol com as paletes de jogadores que se contrata todos os anos.

Bastava menos um cepo contratado e era uma alegria para os desportos extra futebol.

Davidoff´

Excelente parceria!!! O Paulo Merece!!!

Toda a sorte do Mundo no Dakar.

off-topic: Faneca.. não leves a mal mas poder-se-ia mudar o titulo do Tópico... (Piloto de Motos)... Basta... "Piloto" ou "Motard"...

Kurt Cobain 10

Podiam patrocinar o Helder Rodrigues grande piloto e   Benfiquista.
O Paulo também é grande piloto não sei se é benfiquista... força speedy Gonçalves  :flagglorioso:

33 others like this

Citação de: Miguelito22 em 22 de Dezembro de 2014, 16:05
Adoro estas saidas va digamos ignorantes...gastamos é pouco extra futebol e ja que milhões são torrados para o boneco no futebol com as paletes de jogadores que se contrata todos os anos.

Bastava menos um cepo contratado e era uma alegria para os desportos extra futebol.
100% acordo. O que não dava para fazer com o dinheiro que já gastamos num BéBé por exemplo. Ainda para mais tendo melhores jogadores já nos quadros do Benfica.

Bem vindo Paulo.
Sorte
Carrega Benfica!!! :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 22 de Dezembro de 2014, 17:02
Podiam patrocinar o Helder Rodrigues grande piloto e   Benfiquista.
O Paulo também é grande piloto não sei se é benfiquista... força speedy Gonçalves  :flagglorioso:

É Benfiquista.

hugo1904

Bem-vindo.

Um motard com provas dadas mas com muito ainda para conquistar.
No Dakar torço sempre evidentemente pelos tugas. Desta vez irei sofrer pelo Paulo Gonçalves.

Força Campeão!

faneca_slb4ever

Citação de: Davidoff´ em 22 de Dezembro de 2014, 16:22
Excelente parceria!!! O Paulo Merece!!!

Toda a sorte do Mundo no Dakar.

off-topic: Faneca.. não leves a mal mas poder-se-ia mudar o titulo do Tópico... (Piloto de Motos)... Basta... "Piloto" ou "Motard"...

Feito :)

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

Amigos,
O Sport Lisboa e Benfica deu-me a possibilidade de jogar a número 7 na promoção do Motociclismo, este apoio institucional e o abrir de portas do ‪#‎SLBenfica‬ é um privilégio nosso para fazer crescer o Motociclismo aos olhos do mundo, só temos de estar gratos!
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

Red Zeppelin

Deixa-me orgulhoso esta participação em "nome" do Benfica.
Vi uma peça na RTP sobre o Paulo Gonçalves no Rali Dakar 2015 e nunca em nenhum momento foi mencionado o Benfica, nem nada parecido ou minimamente vermelho.
Desejos de muito sucesso!!

Freire

carvalho0407

Citação de: Gaivoto em 22 de Dezembro de 2014, 09:56
Sabes o que é o Rali Dakar? É só a maior montra mundial do automobilismo de Todo-terreno e a maior e mais dura prova desse mesmo, ter o nome "Benfica" nesta prova, que é acompanhada por milhões de pessoas brutal, mais ainda quando o Paulo Gonçalves é um dos possíveis vencedores (aparece mais vezes nas imagens), então a nível de marketing nem se fala. Se for para investir nestes atletas (tal como o Bernardo Sousa) não me importo nada e acabamos por divulgar e ter os melhores atletas Portugueses em vários desportos, para não falar que cala muita gente e causa muita dor de cotovelo aos nossos rivais ver o Benfica com este tipo de aposta e quando eles quase não tem dinheiro para pagar as contas ;D e mostrar a muita gente neste país que o Benfica não é só futebol.
Quanto ao "estamos a gastar demais extra futebol" isso só pode ser gozo, quando tens jogadores como Derley e Bebe (ex) que custaram 3 milhões cada um e são puras nulidades nesta equipa do Benfica
volto a dizer, e eu acompanho basket, andebol, hoquei e por ai fora, mas deve haver limites para tudo, o benfica não tem umas contas assim tão bem, sobre bebes e derleis é outra historia, para mim tambem é mal gasto, preferia manter bons jogadores do que contratar este tipo de jogadores, mas não podes querer continuar a tirar dinheiro do futebol, que é o que mantem todo o resto, para aumentar ainda mais modalidades.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 25 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: Gaivoto em 22 de Dezembro de 2014, 09:56
Sabes o que é o Rali Dakar? É só a maior montra mundial do automobilismo de Todo-terreno e a maior e mais dura prova desse mesmo, ter o nome "Benfica" nesta prova, que é acompanhada por milhões de pessoas brutal, mais ainda quando o Paulo Gonçalves é um dos possíveis vencedores (aparece mais vezes nas imagens), então a nível de marketing nem se fala. Se for para investir nestes atletas (tal como o Bernardo Sousa) não me importo nada e acabamos por divulgar e ter os melhores atletas Portugueses em vários desportos, para não falar que cala muita gente e causa muita dor de cotovelo aos nossos rivais ver o Benfica com este tipo de aposta e quando eles quase não tem dinheiro para pagar as contas ;D e mostrar a muita gente neste país que o Benfica não é só futebol.
Quanto ao "estamos a gastar demais extra futebol" isso só pode ser gozo, quando tens jogadores como Derley e Bebe (ex) que custaram 3 milhões cada um e são puras nulidades nesta equipa do Benfica
volto a dizer, e eu acompanho basket, andebol, hoquei e por ai fora, mas deve haver limites para tudo, o benfica não tem umas contas assim tão bem, sobre bebes e derleis é outra historia, para mim tambem é mal gasto, preferia manter bons jogadores do que contratar este tipo de jogadores, mas não podes querer continuar a tirar dinheiro do futebol, que é o que mantem todo o resto, para aumentar ainda mais modalidades.

Com o Paulo Gonçalves o que gastas é quase nulo. É apenas uma parceria.