Paulo Gonçalves (Motociclismo)

joaonunes

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Janeiro de 2015, 11:19
As etapas não tem transmissão televisiva? Ao menos na Eurosport não tem passado etapas em direto, só diferido. Devia passar as etapas em direto  :disgust:

Com todo o respeito, acho que não deves saber muito bem o que deve envolver esta prova e o custo que teria transmitir em directo uma etapa com 500 Km's de especial.

joaonunes

Classificação no CP2:
1º - Paulo Gonçalves     01h38m57s
2º - Jakes                             +17s
3º - Rúben Faria                    +59s
4º - Barreda Bort              +1m31s
5º - Pablo Quintanilla         +1m33s
6º - Toby Price                  +1m56s
7º - Hans Vogels               +2m22s
8º - Marc Coma                 +2m25s
9º - Svitko                        +2m34s
10º - Hélder Rodrigues      +3m07s

Marc Coma claramente a tentar controlar a corrida até porque amanhã partirá algumas posições atrás do Paulo. Se o Paulo quer vencer tem de o apanhar hoje em pista (ou seja recuperar 6 minutos) e amanhã fazer uma etapa quase perfeita a abrir a pista.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: joaonunes em 15 de Janeiro de 2015, 13:14
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Janeiro de 2015, 11:19
As etapas não tem transmissão televisiva? Ao menos na Eurosport não tem passado etapas em direto, só diferido. Devia passar as etapas em direto  :disgust:

Com todo o respeito, acho que não deves saber muito bem o que deve envolver esta prova e o custo que teria transmitir em directo uma etapa com 500 Km's de especial.
Eu sei, mas não dizia para ter a transmissão dos 500 km's, por partes, ou os últimos km's das etapas.

joaonunes

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Janeiro de 2015, 13:25
Citação de: joaonunes em 15 de Janeiro de 2015, 13:14
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Janeiro de 2015, 11:19
As etapas não tem transmissão televisiva? Ao menos na Eurosport não tem passado etapas em direto, só diferido. Devia passar as etapas em direto  :disgust:

Com todo o respeito, acho que não deves saber muito bem o que deve envolver esta prova e o custo que teria transmitir em directo uma etapa com 500 Km's de especial.
Eu sei, mas não dizia para ter a transmissão dos 500 km's, por partes, ou os últimos km's das etapas.

O Eurosport chegou a ter há dois anos um programa de 15/20 minutos onde transmitiam a chegada de alguns carros e colocavam algumas entrevistas com o pilotos das motas.

Não sei se este ano têm ou não (até porque acho que mudou de estação televisiva) mas o melhor programa deste género era um em directo da FOX Sports sul-americanos. Era um programa de 30 minutos no final de cada etapa.

pjin1980

Ganhou cerca de 2mints ao Coma...está agora a 5M12s
amanha será a etapa do tudo ou nada

SPORT LISBOA E BENFICA

#215
 :clap1:

joaonunes

Classificação provisória da 11ª etapa (motas):
1º - Barreda Bort         04h56m33s
2º - Paulo Gonçalves              +17s
3º - Ivan Jakes                  +1m35s
4º - Rúben Faria                +1m43s
5º - Toby Price                  +2m17s
6º - Marc Coma                 +2m40s
7º - Pablo Quintanilla         +4m13s
8º - Hélder Rodrigues        +5m25s
9º - Stefan Svitko             +5m28s

5m12s separam o Paulo Gonçalves do Marc Coma na classificação geral

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: joaonunes em 15 de Janeiro de 2015, 15:33
Classificação provisória da 11ª etapa (motas):
1º - Barreda Bort         04h56m33s
2º - Paulo Gonçalves              +17s
3º - Ivan Jakes                  +1m35s
4º - Rúben Faria                +1m43s
5º - Toby Price                  +2m17s
6º - Marc Coma                 +2m40s
7º - Pablo Quintanilla         +4m13s
8º - Hélder Rodrigues        +5m25s
9º - Stefan Svitko             +5m28s

5m12s separam o Paulo Gonçalves do Marc Coma na classificação geral
http://www.dakar.com/dakar/2015/fr/etape-11/classements/general-motos.html#ancre

Rui SLB Pedro

Mais um bom resultado do Paulo.

Cyb3rNeo


Kunstler

Paulo Gonçalves, que terminou a 11.ª etapa na 2.ª posição, a apenas 17 segundos do vencedor e companheiro de equipa Joan Barreda, deverá ter dito adeus à luta pelo título no Dakar'2015.

Segundo avança a imprensa espanhola, sendo que no site oficial ainda não há informação, o português da Honda terá trocado de motor com Joan Barreda e será penalizado em 15 minutos. Apesar de manter o 2.º lugar da geral, Gonçalves fica agora a 20 minutos do líder Marc Coma.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Motores/todo_terreno/interior.aspx?content_id=925469
:bah2:

joaonunes

Paulo Gonçalves vai ser penalizado

Foi o próprio Hélder Rodrigues que no final da etapa de ontem ajudou a mudar o motor da moto de Paulo Gonçalves, que dessa forma vai ser penalizado em 15 minutos no final do dia de hoje. Tal como sucede muitas vezes no Dakar, os motores começam a dar sinais de cansaço e as equipas tomam uma decisão. Trocar o motor e 'perder' 15 minutos ou arriscar perder tudo. Sendo a etapa maratona, foi o próprio Joan Barreda que cedeu o motor a Paulo Gonçalves, mas este era praticamente novo pois Barreda tinha-o trocado em Iquique, no final da 9º etapa. Jeremias Israel cedeu o dele a Barreda, que dessa forma foi penalizado em mais 40 minutos. Desta forma, no final do dia de hoje, Paulo Gonçalves terá mais 15 minutos averbados ao seu tempo, ficando a cerca de 20 de coma, com dois dias de corrida pela frente. Não sendo impossível, é bem mais difícil...

Ler mais: http://autosport.pt/paulo-goncalves-vai-ser-penalizado=f130165#ixzz3OuRkvZvL

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Em que lugar fica com essa penalização?

joaonunes

Citação de: Universo Benfica em 15 de Janeiro de 2015, 16:55
Em que lugar fica com essa penalização?

Fica na mesma posição.

Segundo.