Paulo Gonçalves (Motociclismo)

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

HOJE NA RTP2
Não percam amigos, a partir das 21h30 no Jornal 2, na RTP 2, um "suplemento" sobre a minha participação no ‪#‎Dakar2015‬.
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

Rui SLB Pedro

Pelo menos as cadeiras são vermelhas. Mais uma vez parabéns pela prova.

johnny supernova

Muito bem o Paulo a levar o nome do SLB e de Portugal ao outro lado do atlântico.

Messi87

O @GoncalvesSpeedy vai estar no Facebook do #SLBenfica a responder às tuas questões

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

PASSEAR O TROFÉU
Na vinda a Lisboa aproveitei para mostrar a taça ao Secretário de Estado do Desporto e Juventude, agradecendo o convite para um fantástico almoço com uma bela vista sobre o Tejo.
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

Miguelito22

Parabéns Paulo, excelente resultado!

Messi87

Alcançou 2.º lugar na Dakar
Paulo Gonçalves esteve no Facebook e agradeceu aos Benfiquistas

O piloto Honda, que levou as cores do Sport Lisboa e Benfica ao Rally Dakar'2015, Paulo Gonçalves, marcou presença este final de tarde de quinta-feira no Facebook Oficial do Clube.

Depois do brilhante 2.º lugar alcançado na mítica prova, o motard deixou bem claro os objectivos, subir ao mais alto lugar do pódio na competição, e não esqueceu o apoio do Clube e de todos os adeptos que o acompanharam.

Esta foi uma iniciativa levada a cabo pelo Facebook Oficial do Clube e a participação dos internautas foi "à Benfica".

"Não fiquei surpreso pela participação massiva nesta iniciativa. Sei que os benfiquistas gostam dos seus atletas e eu senti esse carinho e apoio durante todo o Dakar. Obrigado a todos! Esta é uma parceria recente, mas tem pernas para andar. Sinto-me feliz e entusiasmado e acredito que esta venha a ser una longuíssima parceria", começou por dizer o piloto.

Foram muitas as perguntas, mas uma das mais habituais foi acerca das sensações de levar as cores do Clube à mítica prova.

"Foi uma honra e um orgulho levar o Benfica ao Dakar, carregando a Mística do Clube e o apoio de todos os Benfiquistas. E esta parceria já deu os primeiros resultados, obtive um pódio, o 2.º lugar. Subir ao pódio foi um sentimento de orgulho, um sonho concretizado que perseguia há alguns anos. Até agora as coisas nunca me tinham corrido bem e este ano, finalmente consegui-o. O grande desafio é alcançar a vitória no Dakar'2016 e também com as cores do Benfica", concluiu Paulo Gonçalves.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40301/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-esteve-no-Facebook-e-agradeceu-aos-Benfiquistas.aspx

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Excelente entrevista.

Parabéns Paulo!!!

faneca_slb4ever

Motard recebido esta tarde pelo presidente
Paulo Gonçalves: "Benfica abriu-me as portas para o pódio do Dakar"

Cumpriu o sonho de subir ao segundo lugar do pódio final do Rali Dakar'2015 no passado dia 17 de Janeiro. Esta sexta-feira, Paulo Gonçalves foi recebido por Luís Filipe Vieira, presidente do clube que representou este ano na mais importante prova todo-o-terreno do Mundo.

"Foi um enorme orgulho para mim correr com as cores do Benfica neste Dakar. Vou correr com as cores do Clube durante o Mundial de 2015. Foi interessantíssimo porque o Benfica na estreia do Dakar conseguiu o pódio, eu já tinha tentado durante oito anos e nunca o tinha conseguido. Ou seja, abriu me as portas para o pódio do Dakar. Estou obviamente feliz com este resultado que conseguimos já neste início de parceria e agora obviamente que o objectivo é trabalhar para alcançar sucessos no futuro. O próximo desafio é tentar lutar pela conquista do próximo Mundial em 2015 – um título que já foi meu em 2013 - e preparar o Dakar 2016", contou em declarações à BTV.

Uma parceria que começou com o pé direito e uma conquista que ficará agora eternizada nas vitrines do Museu Benfica – Cosme Damião. "Sabia que esperavam de mim um bom resultado e tê-lo conseguido deixa-me cheio de orgulho. Estou muito feliz que esta parceria se tenha iniciado com o pé direito. Tenho sido muito bem recebido pelos dirigentes e funcionários dentro e fora do Estádio da Luz. Só tenho que estar muito feliz, orgulhoso e confiante no futuro. Para registar este nosso início de parceria, ficará o capacete do Dakar 2015 no Museu Benfica – Cosme Damião"

Uma aposta de sucesso

O vice-presidente Domingos Almeida Lima também marcou presença na recepção ao motard e garantiu que esta é uma aposta ganha que já está a dar os seus frutos. "Esteve perto de ser ainda melhor mas já foi muito bom. Foi o primeiro pódio de Paulo Gonçalves no Dakar e, para além da sua categoria, o Benfica também ajudou nisso. Os ecos que ele ouviu, sobretudo na Argentina, foram muito bons para os pilotos nacionais e isso é o Benfica que consegue quebrar essas barreiras. Em todas as modalidades há exemplos destes. É o nosso contributo nesta parceria com o Paulo e felizmente estamos a ter óptimos resultados", assegurou.

Depois do brilhante segundo lugar alcançado na mítica prova, o motard de Esposende sonha agora ser o primeiro português a vencer o Dakar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40310/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-Benfica-abriu-me-as-portas-para-o-podio-do-Dakar.aspx

Ruud

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades adicionou 3 fotos novas.
Paulo Gonçalves: "O Sport Lisboa e Benfica abriu-me as portas para o pódio do Dakar Rally". http://goo.gl/qD6JNM

Como viveste a estreia do piloto português com as cores do Glorioso?

‪#‎UmaCamisolaVáriasEmoções‬

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

Foi com enorme prazer que recebi ontem a homenagem por parte do Sport Lisboa e Benfica diante de mais de 40.000 espetadores no Estádio da Luz. Uma vez mais a Honda CRF 450 Rally esteve em campo e desta vez acompanhada pelo Troféu do 2.º lugar no ‪#‎Dakar2015‬. Trouxe comigo a camisola do grande "Pantera Negra", réplica de um ano em cheio por Portugal além-fronteiras. Para mais tarde recordar!
Um obrigado a todos os meus apoiantes...
‪#‎carregaspeedy‬

RS14

"Paulo Gonçalves

Aqui ficam os melhores momentos da minha participação no Dakar 2015 // Here are the best moments of my participation on 2015 Dakar Rally

Partilhem com os vossos amigos // Share it with your friends
#carregaspeedy #Dakar2015 #Honda #HRC"

https://www.facebook.com/video.php?v=439827336185825