CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Nramos


nunoslb-83



AnotherDoom


P∑T∑7

Muito bem equipa. Mais uma homenagem ao King feita a preceito com garra e alma que certamente o deixou extremamente orgulhoso.

Parabéns!

Para manter a bitola. Queremos mais do que nunca o bicampeonato...

danny82


ChamaImensaSLB

Belo jogo. Será que o Benfica joga bonito voltou? veremos na madeira

Eagledelt

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 13:14
Mensagem dedicada á Direcção do SLB



:bow2:
A mensagem a que te referes tem alguma coisa a ver com o facto de tanto os Diabos como os No Name terem pouco ou nenhum material com os seus símbolos/nome na Luz? Tenho visto no face dos Diabos, por exemplo, fotos em que nos jogos fora estão tarjas com o nome Diabos Vermelhos e o símbolo, enquanto na Luz não há. Igual para os No Name, nem tarjas nem bandeiras com os símbolos dos NN estão no Topo Sul.

Achor81

Citação de: Eagledelt em 13 de Janeiro de 2015, 17:49
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 13:14
Mensagem dedicada á Direcção do SLB



:bow2:
A mensagem a que te referes tem alguma coisa a ver com o facto de tanto os Diabos como os No Name terem pouco ou nenhum material com os seus símbolos/nome na Luz? Tenho visto no face dos Diabos, por exemplo, fotos em que nos jogos fora estão tarjas com o nome Diabos Vermelhos e o símbolo, enquanto na Luz não há. Igual para os No Name, nem tarjas nem bandeiras com os símbolos dos NN estão no Topo Sul.
Penso que essa situação advém da Lei da legalização das claques.

o_bEnFiQuIsTa

Sinceramente até acho que visualmente fica melhor.

É mais Benfica e menos símbolos secundários.

Eagledelt

Obrigado pelo esclarecimenti Achor81 ;)

Pessoalmente acho q dá outra alegria às curvas mais material, bandeiras, tarjas, estandartes, como se vê por exemplo neste vídeo:
http://youtu.be/z3ilQEtDs9Y

Com os símbolos da claque em questão ou símbolos do Benfica ou alusivos ao Benfica, desde que se identificassem como sendo nossos, seriam bem-vindos.