CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

crslb

VivaoBenfica

Citação de: MALU15 em 05 de Janeiro de 2015, 10:21
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2015, 22:31
Quem do GUIMA é que vai à CAN? Hernani, ...?

Hernâni? Mas Portugal vai à CAN e ele foi chamado?  :-X
O Hernâni é de Cabo Verde. Mas já agora não foi seleccionado.

Nasceu em Lisboa embora tenha dupla nacionalidade. E recusou há cerca de 3 meses jogar por Cabo Verde porque quer representar Portugal.

VivaoBenfica

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Janeiro de 2015, 11:16
Citação de: sergioneo em 05 de Janeiro de 2015, 10:51
vou tentar ir pela primeira vez esta época a luz ver o BENFICA.. uma duvida, aqueles bilhetes oferecidos pelo debito direto do socio, posso escolher lugar em qualquer bancada?
noticias do comboio? espero k haja um..

sim, não tenho a certeza se dará para o piso 1, mas os outros sim...

Dá para o Piso 1, sim :) Usei os bilhetes a que tenho direito neste jogo e quando os fui tirar o senhor só insistia comigo para tirar para o piso 1, que ali é que se vê bem a bola, mas nada disso  ;D

miniMilk

Guimarães e Marítimo fora. 6 pontos dos mais difíceis que o tugão 2015 tem para oferecer.
Força Benfica!

SLB_CAMPEAO04

VivaoBenfica

Sábado, 17 horas, homenagem ao King e com Comboio nas linhas do norte e Beira Baixa.

Não há desculpas!

60 mil!

Anti-Corruptos

Então mas o Luisão e Eliseu estavam já quase recuperados para Penafiel e ainda ficam de fora com Guimarães??

slbenfica_croft

Lá estarei.

Espero um Guimarães forte no contra golpe.

É preciso atenção

L@udrup

VivaoBenfica

Citação de: L@udrup em 05 de Janeiro de 2015, 13:36
o Hernani foi para a CAN ?!

Não. Nem sequer é internacional por Cabo Verde, rejeitou ser chamado há coisa de 3 meses.

SLB Stars

Fazer deste jogo o mais importante da época, é dar o que se tem e o que não se tem. Obrigatório deixar a pele em campo e dedicar a vitória ao King Eusébio. :slb2: 

Roronoa

Julio

Silvio
Luisao
Jardel
Almeida

Cristante
Samaris

Gaitan
Ola

Talisca
Jonas