CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Francescoli

Chambel

Citação de: Styles em 10 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: pedromrm2 em 10 de Janeiro de 2015, 18:02
Citação de: Styles em 10 de Janeiro de 2015, 18:01
Estava a ver o jogo mas desisti. O futebol em Portugal é medonho todos os dias independente da equipa. Bolas pelo ar, 2 passes e bola perdida, jogadores SEMPRE a cair ao mínimo toque, equipas sem organização defensiva, tudo feito as 3 pancadas.

Eu não consigo ver um jogo que está parado a cada 2 passes porque há um jogador que está no chão. Existe uma diferença entre falta e falta de qualidade! Que podridão e deprimente é a nossa liga.

Agora lembro-me porque deixei de ver a liga Portuguesa.

Foda-se

Mas és do Benfica?
Antes de Benfiquista sou adepto de futebol, gosto de ver bom futebol. Se jogam mal, se jogadores caem sempre etc etc é um facto. O que tem Benfiquismo a ver com isto? Fiz uma critica ao jogo e ao futebol Portugues em geral, não ao Benfica

Tenho um amigo que também é assim.

Mas eu compreendo que ele seja assim, é do sporting.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2015, 18:09
Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2015, 18:08
Estava a ver o jogo mas desisti. O futebol em Portugal é medonho todos os dias independente da equipa. Bolas pelo ar, 2 passes e bola perdida, jogadores SEMPRE a cair ao mínimo toque, equipas sem organização defensiva, tudo feito as 3 pancadas.

Eu não consigo ver um jogo que está parado a cada 2 passes porque há um jogador que está no chão. Existe uma diferença entre falta e falta de qualidade! Que podridão e deprimente é a nossa liga.

:rir:
E ainda te vão dar a ti o prémio de freak. :disgust:

Porque é que o Costa é o freak?  :rir:

Porque comete o pecado de gostar da Rússia.

Nunivs

Já tenho saudades de ver aparecer no cantinho do ecrã, o sócio zero euros.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2015, 18:08

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Tivesse o Benfica perder devias tar mais satisfeito...
Mas do testamento que fizeste tens alguma razão : jogadores no chão : Vitória.

Keiroxes

Talisca a 8 ta verde, Lima e Ola John deviam ser as primeiras substituiçoes, nao têm acrescentado nada hoje.

Angel_Eye

pedromrm2

Citação de: Styles em 10 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: pedromrm2 em 10 de Janeiro de 2015, 18:02

Foda-se

Mas és do Benfica?
Antes de Benfiquista sou adepto de futebol, gosto de ver bom futebol. Se jogam mal, se jogadores caem sempre etc etc é um facto. O que tem Benfiquismo a ver com isto? Fiz uma critica ao jogo e ao futebol Portugues em geral, não ao Benfica

Respeito... Isto é um forum e cada um tem direito à sua opinião.

Então só vês o Benfica na Champions ou na Liga Europa?

Esta época não vais ver mais nenhum jogo?

Isso de facto é estranho  :confused:

Maka

Citação de: peterslimer em 10 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: peterslimer em 10 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: pedroslb18 em 10 de Janeiro de 2015, 17:58
Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2015, 17:54
Talisca é o único jogador do Benfica que foi titular em todos os jogos do campeonato.
O que diz um pouco da falta de opções para o meio campo.

O Benfica só joga com 2 médios.

Teve Samaris, Cristante, Enzo, Amorim (sim eu sei que só esteve disponível para 2 jogos), João Teixeira, André Almeida. 5 opções a tempo inteiro, 4 delas da equipa A e que estão mais habituados a jogar no meio campo.

Não se inventem desculpas para a utilização do Talisca no meio campo.
And if i told you.......

Talisca era um 8 antes do Benfica?

:-X :tomates:

And if I told you......

Não foi aí que ele se destacou?
E então? mas sabe ou não jogar a 8?

"E então?"

Tu dizes que o Talisca era um 8 antes do Benfica, como que a justificar a sua utilização nesse lugar.
Eu digo-te que não foi aí que ele jogou melhor, como que a dizer que podia ser muito melhor aproveitado com outras funcções.
Tu dizes "e então".

OK.

Francescoli

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2015, 18:09
Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2015, 18:08

:rir:
E ainda te vão dar a ti o prémio de freak. :disgust:

Porque é que o Costa é o freak?  :rir:

Porque comete o pecado de gostar da Rússia.

Eu tambem gosto da Russia.

Mas gosto mais do Benfica!

misticaslb

Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Janeiro de 2015, 18:11
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2015, 18:08

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Tivesse o Benfica perder devias tar mais satisfeito...
Mas do testamento que fizeste tens alguma razão : jogadores no chão : Vitória.

Benfica a perder, mas atenção, futebol de qualidade.   :buck2:

Roting

frslb

Pode não perceber-se, mas lê-se:
"Liberdade de expressão. #JeSuisDiabosVermelhos"

Bonita homenagem.