CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Achor81

Acabado de chegar da Luz, bom jogo e vitoria clara da melhor equipa em campo, podiam ter sido mais.

Júlio César muito bem e mais um jogo sem sofrer golos...com um redes na baliza é diferente.

Muito bem o Jesus na instrução ao Eliseu...mal passou do meio campo mas secou por completo o melhor jogador do vitoria.

SLB1986

Cheguei a casa á pouco e estou muito satisfeito com o jogo que fizémos, penso que foi um jogo bem conseguido da nossa parte. E só não foi mais dilatado o resultado porque eles tiveram a cagança de 3 bolas aos postes, senão seriam mais.

Parabéns á equipa.

CARREGA CAMPEÃO!!! :slb2:

GS_

Bela tarde na Luz. Esperemos que o bom futebol tenha voltado para ficar até ao final da época.

JPSilva

Só agora percebi que estava tudo conjugado para uma grande vitória, o Ruud acertou nos 11s  ;D

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

foram 3, mas podiam ter sido mais, grande primeira parte.

melo7

melhor jogo da época, para mim.

Dominámos, criámos chances e estivemos bem defensivamente.

dfernandes

Orgulhosamente_SLB

Grande jogo, sobretudo na primeira parte, onde nos primeiros 30 minutos jogámos o melhor futebol desta época.

Quero agradecer, de forma calorosa, a todos aqueles que como eu puderam ir ao estádio, mas sobretudo a uns tipos que estavam no 3º anel vestidos de branco e preto e que passaram a maior parte do jogo a "gritar" por nós... bem hajam!

pedro22

Não me lembro de me ter sentido tão triste no estádio da luz do que hoje quando entrei no nosso estádio e vi a bancada coca cola (piso 3 )fechada .

1 aniversário do maior símbolo do nosso clube, 17.00 de um sábado, temperatura amena, jogo importante na nossa caminhada para o título, mas mesmo sem todas as desculpas do costume não conseguimos ter 45 mil pessoas no estádio???? É uma puta de uma vergonha o que aconteceu hoje. Parabéns mãe por teres feito mais 350 km desde Guimarães para veres o nosso clube ( e já sei que quarta regressas ) porque de adeptos de merda está o nosso clube cheio.

Diogo20

Foi uma boa exibição frente a uma das melhores equipas do campeonato. Só sei que isto ainda só está a começar e se fizermos mais jogos assim, o bi fica mais perto.

Vejo com mais confiança o nosso futuro, mas algumas debilidades continuam lá.

Força Benfica! Rumo ao 34!  :flagglorioso: