CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Twister

Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2015, 20:43
Perdoem-me e espero estar enganado e nem costumo ser de sensações nem pessimista mas acho que saímos deste jogo derrotados e com o record de jogos seguidos a marcar quebrado, espero que não estou mesmo muito apreensivo.

Já eu acho que a partir do jogo de amanhã os recitais de bola vão voltar à Luz.

Cheira-me a exibição de gala do Benfica.

Twister

dltccorreia

Boa noite a todos  :kiss:

Comprei pela primeira vez bilhetes pelo site do SLB... o que é preciso levar para os levantar no estádio?  :ashamed:

Alguma ajuda??? Por exemplo quando se compra no site da fpf temos que imprimir uma folha e apresentar no estádio...

Assim não sei! HELP Please!  :cry2:

Baron_Davis

Theroux

Se estiverem mais de 45.000 já será uma casa muito boa. Uma das bancadas nem sequer abriu.

Vitor Abreu

Diogo_94

Uns falam em 35.000 outros em mais de 50.000, em que que ficamos ?? Todos sabem e ninguém sabe nada  :blah:

g13

Citação de: dltccorreia em 09 de Janeiro de 2015, 22:32
Boa noite a todos  :kiss:

Comprei pela primeira vez bilhetes pelo site do SLB... o que é preciso levar para os levantar no estádio?  :ashamed:

Alguma ajuda??? Por exemplo quando se compra no site da fpf temos que imprimir uma folha e apresentar no estádio...

Assim não sei! HELP Please!  :cry2:

Eu o ano passado contra os Lagartos fui a Megastore disse que tinha 2 bilhetes comprados disse o meu nome apresentei o cartao de socio e eles deram-me os bilhetes isto para aTaça

Mas podes sempre levar um comprovativo

patriarca

É pra ganhar, o JJ não inventar, os jogadores o litro dar e os três pontos conquistar!!

JPSilva

O homem dos chóriços está todo inchado, pode ser que lhe corra mal.

joaopedropj

Neste momento estarão vendidos entre 40 a 42 mil bilhetes. Acredito numa assistência entre 45 a 48 mil espetadores. Quem puder que vá à LUZ, apoiar a equipa neste jogo importante! BENFICA  :flagglorioso: :slb2: