CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

arodrigues84

Citação de: Gandaia em 10 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: arodrigues84 em 10 de Janeiro de 2015, 15:50
Meter já o Sálvio é um risco enorme  :whistle2:

O Salvio tem treinado normalmente. Apenas não tem jogado porque não convinha sofrer choques na zona lesionada (braço).

Por isso mesmo  ^-^

Centrix

Citação de: Gandaia em 10 de Janeiro de 2015, 15:53
Off-topic: Alguém sabe o mail do departamento de Marketing do Benfica? O livematch está a dar erro e gostaria de enviar mail.

Não sei se há mail, mas encontrei neste site (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx) o seguinte contacto telefónico:

Comercial e Marketing

Tel. 21 721 95 67 Fax. 21 721 95 62

Mas já vi que estás na Dinamarca amigo portanto não sei até que ponto será viável ligar. Experimenta mandar mail através da plataforma do link que meti em cima! Pode ser que respondam a tempo ou entretanto arranjem o livematch...

Gandaia

Citação de: Julio_slb em 10 de Janeiro de 2015, 15:56
Citação de: Gandaia em 10 de Janeiro de 2015, 15:53
Off-topic: Alguém sabe o mail do departamento de Marketing do Benfica? O livematch está a dar erro e gostaria de enviar mail.

Não sei se há mail, mas encontrei neste site (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx) o seguinte contacto telefónico:

Comercial e Marketing

Tel. 21 721 95 67 Fax. 21 721 95 62

Mas já vi que estás na Dinamarca amigo portanto não sei até que ponto será viável ligar. Experimenta mandar mail através da plataforma do link que meti em cima! Pode ser que respondam a tempo ou entretanto arranjem o livematch...

Pois, os contactos telefónicos eu vi. Não entendo porque não colocam mails...

Espero que arranjem a tempo. Este problema arrasta-se desde as 12:00 daqui...Não percebo como ainda não foi resolvido. E já enviei mail através de reply mas não é directamente para o departamento de marketing.

coentrao17

Gandaia

Citação de: arodrigues84 em 10 de Janeiro de 2015, 15:55
Citação de: Gandaia em 10 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: arodrigues84 em 10 de Janeiro de 2015, 15:50
Meter já o Sálvio é um risco enorme  :whistle2:

O Salvio tem treinado normalmente. Apenas não tem jogado porque não convinha sofrer choques na zona lesionada (braço).

Por isso mesmo  ^-^

Se foi convocado presumo que já possa sofrer choques. :)

Andris

Júlio César

André Almeida
César
Jardel
Benito

Sulejmani
Cristante
Pizzi
Gaitán

Lima
Derley

A menos que o Salvio já esteja mesmo a 100%, meteria o Sule de início.

miniMilk

O salvio com um colete de forças é superior ao Ola jonh. Se está apto é pô-lo la para dentro

Maldini

Júlio
André
César
Jardel
Benito
Cristante
Samaris
Talisca
Gaitan
Sálvio
Jonas

iKatz

ZIMBORA!!!!

JC
André Almeida
Jardel
César
Benito
Cristante
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Jonas

Maxi_14

Onze do Benfica: Júlio César, André Almeida, César, Jardel e Eliseu; Ola John, Samaris, Talisca e Gaitán; Lima e Jonas

Messi87

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  2 minHá 2 minutos
XI: @ojuliocesar_12, @AAlmeida_34, César, Jardel, Eliseu, Samaris, Gaitán, @OLAJOHNO, Talisca, Lima, @Jonas_Gol. #SLBenfica

randrade

ONZE DO BENFICA: Júlio César; André Almeida, César, Jardel, Eliseu; Samaris, Talisca; Gaitán, Ola John, Lima e Jonas. #slblive