CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

slb16

Boa noite, antes de tudo peço desculpa mas não consegui encontrar algum tópico que fosse indicado, e como eu vou ver o jogo em questão, gostaria que alguém me conseguisse confirmar, se puderei entrar no estádio com uma máquina deste género "sony cyber shot 63".

Como sei que haverá por aqui gente com muitos jogos na Luz seria mais fácil para não chegar lá e ter algum problema na entrada. Obrigada desde já pela resposta que seja possível dar.

kikohernandez

Citação de: slb16 em 09 de Janeiro de 2015, 00:41
Boa noite, antes de tudo peço desculpa mas não consegui encontrar algum tópico que fosse indicado, e como eu vou ver o jogo em questão, gostaria que alguém me conseguisse confirmar, se puderei entrar no estádio com uma máquina deste género "sony cyber shot 63".

Como sei que haverá por aqui gente com muitos jogos na Luz seria mais fácil para não chegar lá e ter algum problema na entrada. Obrigada desde já pela resposta que seja possível dar.
Boas, já lá vi gente com máquinas e até com objectivas, mas em jogos com pouca gente, é sempre um risco de não deixarem entrar.
Se não deixam entrar garrafas de água com rolha...

Mão de Vata

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Janeiro de 2015, 19:49
Muito boa casa em perspectiva. Pisos 0 superior das centrais esgotados. Pisos 1 esgotados. Piso 0 centrais com poucos lugares. Piso 0 da Sagres naturalmente esgotado. Ainda não abriram o 3 da Coca-Cola.

Show-time na Curva Sul.   :dance:

komytis

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2015, 23:13
É pena que seja preciso uma homenagem ao rei e um jogo às17h para haver em perspectiva uma boa casa.

A malta tem que ir mais ao estádio.
A malta não tem guito

Ruud

Se alguém comprar ABola que poste depois aqui tudo sobre a homenagem ao Eusébio amanhã, sff.

RodrigoVivo

Amanhã, PRESENTE!

Vamos homenagear o King com mais uma vitória.

Não vai ser fácil mas acredito na equipa

cmenezes

Infelizmente não posso ir nem nunca foi a um jogo do Sport Lisboa e Benfica. Espero ir ver quando jogarem na Madeira, mas dificilmente. Vivo no Porto Santo e as passagens não são nada baratas, ainda mais sem voos diretos para Lisboa de momento.

De qualquer maneira, amanhã é para homenagear o King com uma vitória bem segura, 4 ou 5 lá dentro.

SLB1986

Citação de: cmenezes em 09 de Janeiro de 2015, 09:25
Infelizmente não posso ir nem nunca foi a um jogo do Sport Lisboa e Benfica. Espero ir ver quando jogarem na Madeira, mas dificilmente. Vivo no Porto Santo e as passagens não são nada baratas, ainda mais sem voos diretos para Lisboa de momento.

De qualquer maneira, amanhã é para homenagear o King com uma vitória bem segura, 4 ou 5 lá dentro.
Estou solidário contigo, penso que a malta que vive a "dois passos" do Estádio não sabe, ou não tem noção de como deve ser difícil acompanhar o Benfica de longe sem puder ir ver um jogo ao vivo sequer.

Eu moro a cerca de 15min de carro do estádio, tenho RedPass e vou a todos os jogos em casa e a alguns fora, mas em contrapartida sei de muita gente que mora ainda mais perto do que eu e com hipóteses de ir e não vai só porque "não apetece" ou não é jogo grande, etc... .

Se tivessem, no mínimo 1/6 da vontade de ver o Maior ao vivo do que aqueles que estão longe e já não digo os que estão fora do continente, e o estádio estaria sempre cheio.

Mariachi

O que mais me preocupa é a defesa. Poderemos ter algo deste género:

Almeida             Cesar               Jardel               Eliseu

Espero que estejam todos em dia sim.

RS14

Citação de: SLB1986 em 09 de Janeiro de 2015, 10:43

Estou solidário contigo, penso que a malta que vive a "dois passos" do Estádio não sabe, ou não tem noção de como deve ser difícil acompanhar o Benfica de longe sem puder ir ver um jogo ao vivo sequer.

Eu moro a cerca de 15min de carro do estádio, tenho RedPass e vou a todos os jogos em casa e a alguns fora, mas em contrapartida sei de muita gente que mora ainda mais perto do que eu e com hipóteses de ir e não vai só porque "não apetece" ou não é jogo grande, etc... .

Se tivessem, no mínimo 1/6 da vontade de ver o Maior ao vivo do que aqueles que estão longe e já não digo os que estão fora do continente, e o estádio estaria sempre cheio.
Completamente!  O0

kikohernandez

Ou porque com apenas 9,90€ vêm os jogos tranquilamente em casa sem se chatear, tornámo-nos demasiado comodistas, namora-se pela net, compra-se pela net, sair de casa para certas coisas é uma canseira para muitos

SLB1986

Citação de: kikohernandez em 09 de Janeiro de 2015, 11:01

Ou porque com apenas 9,90€ vêm os jogos tranquilamente em casa sem se chatear, tornámo-nos demasiado comodistas, namora-se pela net, compra-se pela net, sair de casa para certas coisas é uma canseira para muitos
Quem faz isso só por comodismo e não por "outros motivos €€€", não sabe a pica que dá ver um jogo no estádio, mas enfim, são opções.

Benfiquismo

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2015, 23:13
É pena que seja preciso uma homenagem ao rei e um jogo às17h para haver em perspectiva uma boa casa.

A malta tem que ir mais ao estádio.
E depois querem um Benfica mais forte, os adeptos das finais, das festas e dos jogos com os Barcelonas, Manchester e Reais esses não falham.