CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Twister

23 grandes benfiquistas, incluindo eu, já estão todos confirmados para amanhã!

Mas que grande grupo que vamos ser!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

KunAguero16

Citação de: Twister em 09 de Janeiro de 2015, 18:50

É para tar tudo a saltar!

ZICKLER

aguiavoa23

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Janeiro de 2015, 15:34
Citação de: LGFM em 09 de Janeiro de 2015, 12:11
Quem vai para o topo sul é para cantar bem alto do inicio ao fim!
e o topo sul a cantar , para te ver vencer , sou do Benfica até morrer , até morrer !
1904 1904, lá lá lá lá 1904,1904 lá lá lá lá  :slb2: :bandeiraslb2:

Davidoff´

Jogo muito interessante em perspectiva!!

Lembro-me a duas ou três épocas atrás o Guimaraes jogar em Lisboa com as linhas bem avançadas  num jogo que sentimos muitas dificuldades...

Acredito que o Rui Vitória possa fazer isso de novo... atendendo ao  modelo apresentado por J. Jesus nesta época (nesta e nas anteriores)...

Que seja um bom jogo, que façam uma homenagem grandiosa ao King e que os jogadores brindem os adeptos com uma vitória!!!

Ruud

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 09 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Red Eyes em 09 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2015, 16:27
Vai dar cagada. Anda tudo muito calmo no tugão. É porque mais tarde ou mais cedo sabem que vamos cair. O campeonato acabará por ir para o Porto a bem ou a mal.
Estás a querer festa... :disgust:

Cá para mim é uma superstição qualquer. Eu também faço o mesmo de vez em quando. No jogo com o porto no primeiro livre que eles tiveram, disse... os gajos vão marcar. Ao segundo fiz o mesmo... A partir daí comecei a fazer o mesmo em todos, e resultou. ;D

Nada mesmo. Se há coisa que não sou é supersticioso.

iSLBenfica

Citação de: Twister em 09 de Janeiro de 2015, 18:50

Isso é quase uma nova claque.

Carrega SLB.

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2015, 19:38
Vai dar cagada. Anda tudo muito calmo no tugão. É porque mais tarde ou mais cedo sabem que vamos cair. O campeonato acabará por ir para o Porto a bem ou a mal.

Cá para mim é uma superstição qualquer. Eu também faço o mesmo de vez em quando. No jogo com o porto no primeiro livre que eles tiveram, disse... os gajos vão marcar. Ao segundo fiz o mesmo... A partir daí comecei a fazer o mesmo em todos, e resultou. ;D

Então achas mesmo que o Benfica vai perder todos os jogos? É que eu já perdi a conta às vezes que te vejo com esse tipo de comentários.

LGFM

Citação de: aguiavoa23 em 09 de Janeiro de 2015, 19:08
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Janeiro de 2015, 15:34
Citação de: LGFM em 09 de Janeiro de 2015, 12:11
Quem vai para o topo sul é para cantar bem alto do inicio ao fim!
e o topo sul a cantar , para te ver vencer , sou do Benfica até morrer , até morrer !
1904 1904, lá lá lá lá 1904,1904 lá lá lá lá  :slb2: :bandeiraslb2:

Muita garganta aqui, pouca no estádio.

E deixem os telemóveis no bolso. Ali não é para gravar nem tirar fotos ao pessoal.

VivaoBenfica

Estamos em primeiro, levamos seis pontos de vantagem na luta por um objetivo importantíssimo: O bicampeonato!

Como tal, e com a equipa ainda à procura do rumo, o apoio constante dos adeptos é IMPERATIVO para a conquista deste objetivo!

Com 60 mil nas bancadas, a confiança na abordagem ao jogo é logo outra! A equipa precisa mais de nós agora que em Maio, no Marquês!

Vamos encher a Luz, tudo ao estádio com família e amigos. Um Sábado à Benfica   :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 09 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2015, 19:38

Então achas mesmo que o Benfica vai perder todos os jogos? É que eu já perdi a conta às vezes que te vejo com esse tipo de comentários.

Depende dos jogos. Acho que não escrevi isso com o Nacional na TdL.

Diogo_94

Desculpem o off topic mas estou aqui desesperado a tentar lembrar-me do nome de um jogador junior pelo benfica que aqui à algum tempo penso que nao quis renovar contrato ou assinar contrato profissional e inclusive se falou que podia ir para o FCP. Como se chama o gajo ??