CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

sergio19azb

BlankFile

Citação de: Lost_88 em 10 de Janeiro de 2015, 19:15
Qual foi o 11 titular??

Júlio César
André Almeida
Jardel
César
Eliseu
Samaris
Talisca
Nico Gaitan
Ola John
Lima
Jonas

Katsumoto

Citação de: Minerva em 10 de Janeiro de 2015, 19:11
Jornalista da BTV é bem bonito.

Procura no google por João Martins, deves conseguir o contacto, boa sorte  O0

Baron_Davis

melanda72

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Janeiro de 2015, 19:09
Fizemos 80 minutos de alto nível. Agora, temos no Funchal um daqueles jogos onde se definem campeões.
Só espero que no fim de mais uma vitória, não facam a festa como no passsado.

joaonunes

Bom jogo e boa resposta para os adversários e para quem duvidava da equipa.

diabo maiato

Citação de: Lurgee em 10 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: diabo maiato em 10 de Janeiro de 2015, 19:13
Miguel "Blind" Guedes, Edu Barroso, Manuel "Suíno porco" serrão, Guilherme desonesto Aguiar, Rogério "looney Alve, Rui "bêbado irremediável" Costa, inchem cabrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estás sempre a pensar nesses porcos...

o melhor é guardar essas bocas para o final...
penso sempre neles porque têm-nos um ódio insuportável e absolutamente nojento e isso dói-me se a ti te passa ao lado só te posso parabenizar!!!!!!! quanto a afestejar no fim...deves estar enganado, eu nunca festejo antes do tempo...quando temos maus jogos eu tento não ser 8...quando temos grandes jogos nunca tento ser 80...entendido???!!!!!

rppc

Grande jogo, finalmente!

Melhor jogo da época em casa!

É de mim ou passámos a jogar melhor desde que o Enzo saiu?

Kabx

Maxi_14

Melhor jogo desta época.
Continuar assim rumo ao 34.
O meu sonho é já sermos campeões no jogo contra o Porto ou nos sagrarmos campeões ganhando o jogo ou qualquer coisa parecida e o jogo ter pelo menos mais dois minutos para ao minuto 92 se gritar na Luz pelo Kelvin.

::) ::)

Androico

1 de 3 finais já está ganha, agora vem os dois mais complicados. Marítimo e Paços fora. Se ganharmos esses dois jogos, é um bom prenúncio para o título.

ZICKLER

Lúcio Gomes

Benfica x Guimarães a acabar com Paulo Gonzo a autopromover-se! Sempre a inovar!