CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

biumbs

panduru

Provavelmente a exibição mais artística da época. 3 pontos esperados, mas muito importantes. O King, esteja onde estiver, deve estar orgulhoso.

xiribiti

dmc

Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: dmc em 10 de Janeiro de 2015, 19:51
Ainda estamos longe do que podemos fazer! Defensivamente estamos longe de estar bem. Deve-se muito ao fantástico guarda-redes que temos, estes jogos sem sofrer.

Vitória muito saborosa e já temos os rivais a entrar em campo a 9 e 13 pontos.

13?

o Guimarães ficou a 12

Eu também não gosto nada deles, mas é uma questão de tempo até passarem o Vitória.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: andymc em 10 de Janeiro de 2015, 18:53
Não gosto de oles.

Só ao Porto e Sporting.

vim agora do estádio e se não gostas é pq não reparaste que aqueles otarios completamente aziados fartaram de nos insultar. foi merecido e mais que merecido.

diob121

Adepto10

Citação de: dmc em 10 de Janeiro de 2015, 19:56
Ainda estamos longe do que podemos fazer! Defensivamente estamos longe de estar bem. Deve-se muito ao fantástico guarda-redes que temos, estes jogos sem sofrer.

13?

o Guimarães ficou a 12

Eu também não gosto nada deles, mas é uma questão de tempo até passarem o Vitória.

olha q não sei, qd o cansaço nas pernas começar a pesar, vao é ficar + ainda para traz 

Davidoff´

Bom jogo e vitória justa da nossa equipa!!

Bom espetáculo para todos aqueles que estiveram no Estádio e justa Homenagem ao KING!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

dmc

Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: dmc em 10 de Janeiro de 2015, 19:56

13?

o Guimarães ficou a 12

olha q não sei, qd o cansaço nas pernas começar a pesar, vao é ficar + ainda para traz 

Cansaço? Não acredito nisso. Só devem fazer mais 4 ou 5 jogos que nós até ao fim da época.

biumbs

O que dizia as faixas dos No Name, mais ou menos aos 70 e poucos minutos? No meu lugar não dava para ler.

mr.c

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: andymc em 10 de Janeiro de 2015, 18:53
Não gosto de oles.

Só ao Porto e Sporting.

vim agora do estádio e se não gostas é pq não reparaste que aqueles otarios completamente aziados fartaram de nos insultar. foi merecido e mais que merecido.

Isto ... só não percebeu os olés quem nao foi ao estádio