TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Tiago1982

Já há lista de convocados?

Para mim:

Júlio César - Maxi, Luisão, César, Eliseu - Cristante, Talisca, Sálvio, Ola John - Rui Fonte e Jonas.

Bruno Varela, Jardel, Sílvio, Samaris, Pizzi, Gonçalo Guedes, Lima.

Velazquez

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 14 de Janeiro de 2015, 12:47
Já há lista de convocados?

Para mim:

Júlio César - Maxi, Luisão, César, Eliseu - Cristante, Talisca, Sálvio, Ola John - Rui Fonte e Jonas.

Bruno Varela, Jardel, Sílvio, Samaris, Pizzi, Gonçalo Guedes, Lima.

Não.

Messi87

Taça da Liga, às 20h45
SL Benfica – Arouca: 18 convocados para o encontro desta noite

SL Benfica e Arouca medem forças, esta quarta-feira, às 20h45, em partida da 2.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga. A lista dos 18 convocados por Jorge Jesus já é conhecida.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: César, Jardel, Maxi Pereira, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Talisca, Cristante, Pizzi, Sulejmani e Salvio.

Avançados: Derley, Lima, Rui Fonte e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40162/language/pt-PT/.aspx

KunAguero16

J_PN

A ver se hoje o Jesus perde a cabeça e dá uns 5 minutinhos ao Guedes.

BrunoP

Este JJ, Maxi, Almeida, Silvio e Benito na convocatória e Teixeira de fora :estrelas:

tulio_slb

Gostava que o Ola John jogasse para manter a confiança, gostava de ver João Teixeira e o Lindelof na convocatória também

Velazquez

VivaoBenfica

Quem ontem gozou com a assistência no Dragão, hoje vai arrepender-se.

Suspeito que nem aos 10 mil espectadores chegaremos.

Vergonhoso.

PB_124

Pena o Teixeira não ter sido convocado, era mais do que merecido. Mas a estratégia passará por dar minutos ao Talisca para ele se ir habituando à posição.

Para mim jogava: P. Lopes, Silvio, Benito, César, Jardel, Cristante, Pizzi, Guedes, Sulejmani, Fonte e Jonas.

VivaoBenfica

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2015, 13:20
Taça da Liga, às 20h45
SL Benfica – Arouca: 18 convocados para o encontro desta noite

SL Benfica e Arouca medem forças, esta quarta-feira, às 20h45, em partida da 2.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga. A lista dos 18 convocados por Jorge Jesus já é conhecida.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: César, Jardel, Maxi Pereira, Sílvio, André Almeida e Benito;

Médios: Gonçalo Guedes, Talisca, Cristante, Pizzi, Sulejmani e Salvio.

Avançados: Derley, Lima, Rui Fonte e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40162/language/pt-PT/.aspx

Esperemos que jogue o Paulo Lopes.

Velazquez

Citação de: PB_124 em 14 de Janeiro de 2015, 13:39
Pena o Teixeira não ter sido convocado, era mais do que merecido. Mas a estratégia passará por dar minutos ao Talisca para ele se ir habituando à posição.

Para mim jogava: P. Lopes, Silvio, Benito, César, Jardel, Cristante, Pizzi, Guedes, Sulejmani, Fonte e Jonas.
e essa a justificacao ?já lá fez vários jogos

PB_124

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 13:40
Citação de: PB_124 em 14 de Janeiro de 2015, 13:39

e essa a justificacao ?já lá fez vários jogos
Não sei se é, mas não encontro outra