TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

L3GEND

Citação de: mikedoom em 14 de Janeiro de 2015, 21:23
Penalti claro, bastava o amarelo na minha opinião...
Desculpa, mas nesta caso não há "opinião".

É vermelho, óbvio. Falta clara, num lance de golo garantido.

delduin

ChamaImensaSLB

Oh malta eu não disse nada disso. Todos erram claro, como todos conseguem fazer um passe.
Eu gosto do Guedes tanto como vocês.

Mas parece lagartice quando estreiam um cromo novo do presidente. Faz uma borrada e ninguem viu, tinham mudado de canal, depois faz um passe bom ou uma quase finta e passam-se todos nos comentários.
Calma ne, nem 8 nem 80. para já não esté nem bem nem mal, está como os outros.

desinstala

Gondoriz

Espero que o JJ comece a chamar mais vezes o Gonçalo e o Rui Fonte. Rui fonte bom jogador e Gonçalo vai dar craque aposto que sim e acredito que sim.

Nunivs

Meio_metro

Citação de: mikedoom em 14 de Janeiro de 2015, 21:23
Penalti claro, bastava o amarelo na minha opinião...
está sozinho para finalizar... leva aquela entrada e é amarelo? então quando dão uma porrada num gajo que vai isolado fora da área é vermelho na área não ia ser?

misticaslb

franciscoafonso

Foda-se, sou capaz de jurar que todos os lances que marcaram falta ao Cristante não foi.

ninja77

Negative

Estes arbitros portugueses.. Foda-se, só querem é faltinhas e amarelos. Ta que pariu

CarlosD

A ser penalti, tem sempre que ser vermelho.

Penalti óbvio. Vermelho mais que óbvio.