TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

amarante

La vai o Benfica pagar mais uma multa! alguem que diga ao Cristante que não pode lançar petardos no relvado!

adeptoBancada

Não me levem a mal no que vou dizer, o Gonçalo Guedes tem o seu que de trapalhão. É um excelente jogador com grande futuro... Mas se tivesse a técnica de um João Carvalho... Uiiii

Andris

Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2015, 21:29
Quem é que está no banco do Benfica?
Paulo Lopes, Benito, André Almeida, Talisca, Salvio, Lima e Jonas.

Dudek

Citação de: ivanslb1990 em 14 de Janeiro de 2015, 21:30
Só eu é que gosto do Derley ? Acho muito trabalhador e que merece mais oportonidades
ele é isso que dizes, o problema é que isto é o Benfica e o Derley fica curto para uma equipa destas.

Se sai ele e entra um avançado mais do nível do Jonas, ficamos com um plantel tremendo!

StarWars

O remate para o golo do Cristante foi desviado mas antes desse desvio a direcção da golo, rente à relva, é de grande técnica de execução.

Bom jogador vai ser o Cristante.

Miguelito22

Que merda de arbitros em portugal sempre a marcar faltinhas atrás de faltinhas ridiculas.



Strata

Citação de: arl em 14 de Janeiro de 2015, 21:28
1º remate que faz à baliza desde que chegou, 1º Golo, é bem Cristante  :bandeiraslb2:
Já fez mais remates que o Derley.

Negative


delduin

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Não me levem a mal no que vou dizer, o Gonçalo Guedes tem o seu que de trapalhão. É um excelente jogador com grande futuro...
Estará nervoso hoje.

Mas ultimamente não tem estado muito bem.

Slayer

Citação de: delduin em 14 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: amarante em 14 de Janeiro de 2015, 21:28
ficou chateado por marcar????

não festeja, é o novo markovic dos festejos O0
Vê um tipo como o Talisca jogar todos os fins-de-semana e ele sentado no banco a ter 2 minutos por jogo, para gastar tempo de descontos. Eu também não ficaria contente.

Só que o Talisca já leva 10 golos esta época, quase todos importantes.


The_Riggs


ana_lopes2009