TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

adeptoBancada

JJ, disse Gonçalo e Rui, vão tomar o leitinho e vão para a cama.

supersueca

Os putos entraram por obrigação. Enquanto JJ estiver na Luz não acredito em apostas sérias em jogadores cujo eventual evolução possa ser nem que em parte atribuído a outro que não ele.

Becken

Nao entendo o porque de tantas criticas ao GG...excelentes pormenores...Tem 18 anos...

*Crow*

Seven Red

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2015, 21:51
Eu já estava a achar estranho. Enfim, jogaram hoje 45min depois levam com os 2 min aos 90 do costume.
Jogaram 45 minutos porque segundo as regras da taça da liga tem que jogar 2 formados localmente durante pelo menos 45 minutos.

pipi

Nunivs

Di_Maria

JJ a meter sempre a sua estupidez à frente dos interesses do Benfica. Já metes nojo

ponta de lança

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Janeiro de 2015, 21:52
Como o critério de desempate é os golos e não o confronto directo a ideia do Jesus pode ser conseguir um grande resultado hoje para na última jornada os "miúdos" jogarem a partida toda.
Mas mesmo assim, é estúpido na minha opinião.

Não há hipótese de haver empate com o Moreirense (presumindo que ganhamos hoje, claro). Eles têm 4 pontos

*Crow*

O Cristante se jogar regularmente, em menos de 2 anos, dá de calcanhar para o Matic

andereberna

A ganhar 2-0 contra o Arouca reduzido a 10, na luz, para a Taça da Liga... e tira os 2 miúdos da B ao intervalo para meter dois titulares indiscutíveis. Não me venham com histórias de que são opções legítimas... isto já é gozar com a nossa cara.