Xande (Futsal)

Ala, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça de Honra da AFL (1)

Safe

não tenho grandes expectativas...mas espero que me surpreenda. Está-se a trabalhar bem no futsal, de novo. que saudades!

NoRemorse82

GlennStrombergh

Mas afinal, já chegou o certificado internacional ou não?

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Janeiro de 2015, 17:59
Mas afinal, já chegou o certificado internacional ou não?

Ainda não.

Just

Citação de: Just em 18 de Janeiro de 2015, 22:50
Os certificados internacionais são pedidos á FPF que por sua vez pede á CBF , esta solicita ao clube onde esse jogava, se esse não o enviar ao fim de 30 dias que o Benfica fez o pedido á Federação pode jogar pois recebe um certificado provisório.

Não sou o colaborador do jornal A Bola , mas parece

Abidos

Isto no Brasil, normalmente resolve-se com um pagamento para o bolso de algum funcionário, senão temos que esperar até ao último dia!!! O que neste caso, é o certificado provisório emitido pela FPF...!!!

Flavius Julius

Citação de: Just em 21 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: Just em 18 de Janeiro de 2015, 22:50
Os certificados internacionais são pedidos á FPF que por sua vez pede á CBF , esta solicita ao clube onde esse jogava, se esse não o enviar ao fim de 30 dias que o Benfica fez o pedido á Federação pode jogar pois recebe um certificado provisório.

Não sou o colaborador do jornal A Bola , mas parece
se fosse a ti ponha um processo por plagio!

FaithNoMore

Segundo o '''ricord''',já pode jogar hoje

GlennStrombergh

Espero que se integre bem que seja de facto reforço. Força Xande!

BlankFile

Parabéns pela estreia. Apesar da falta de entrosamento com a equipa que ainda revela o que é perfeitamente natural nesta fase, vê-se que tem boa técnica e bom pé esquerdo. Pode estar aqui um reforço importante para a nossa equipa.

GlennStrombergh

Precisa de trabalhar muito com a equipa. Nota-se ainda uma grande falta de entrosamento, naturalmente.

Safe

nah...não me convence...espero que com o tempo vá lá.

Slb23

Citação de: Safe em 07 de Fevereiro de 2015, 22:20
nah...não me convence...espero que com o tempo vá lá.
Esperavas um craque? Acho que é mais um para compor o lote tal como o Mancuso.

BlankFile

Dois ou três jogos e é logo "não me convence"

É um jogador de colectivo, não é nenhum craque tipo Ricardinho. E o rapaz ainda agora chegou... é preciso dar tempo ao atleta para se adaptar a uma nova realidade.