CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

keivy

Muito fixe os Barreiros XXI.

Que equipamentos se vão usar neste jogo? Lembro-me de num ano haver um documento que pré-estabelecia os equipamentos a usar pelas equipas em todas as jornadas do campeonato.

Não existe isso para este ano?

Rui_sem_nome

Citação de: keivy em 12 de Janeiro de 2015, 01:15
Muito fixe os Barreiros XXI.

Que equipamentos se vão usar neste jogo? Lembro-me de num ano haver um documento que pré-estabelecia os equipamentos a usar pelas equipas em todas as jornadas do campeonato.

Não existe isso para este ano?

Podemos perfeitamente usar o principal, basta eles vestirem o calção verde.

Rei

Estou completamente descansado. Com mais ou menos dificuldade vamos conseguir vencer, temos uma equipa humilde e experiente.

Laranjeira

Jogo muito difícil, é preciso um Benfica na máxima força, espero que Luisao e Lisandro Lopez já estejam recuperados. Já chega de lesões por esta época! Que o Fejsa recupere também rápido.

parras_bs

Ficou excelente o estádio do Maritimo.
Em relação a nós, a única saída possível e aceitável é ganhar.

Roy Kent

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2015, 01:55
Estou completamente descansado. Com mais ou menos dificuldade vamos conseguir vencer, temos uma equipa humilde e experiente.
já fomos então.

Frank James

#36
Com Maxi convocável era óptimo contar com Luisão para este jogo também, recompondo assim minimamente a defesa. Vamos Benfica!

Humildade e entrega para trazer os 3 pontos.

Xanghai

As 2 próximas jornadas são importantes, vamos ter 2 deslocações e convém não perder pontos. Ir a Madeira e depois visitar o Paços de Ferreira (tb não vai ser fácil).


Bola7



dbarata


ana_lopes2009




MTrigueiros

Muito receio deste jogo. Deste e do jogo na Mata Real. Não podemos perder qualquer ponto até Alvalade...