CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

misticaslb

Citação de: *Crow* em 18 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2015, 17:20
este Flopetegui é mesmo um badameco amestrado...
andou a dizer que o Benfica andava a ser levado ao colo pelas arbitragens mas perante 2 foras de jogo de caretas que qualquer pessoa (mesmo os azulóides que só têm um olho) diz que não, que lhe pareceu tudo legal

vcs vão dizer onde está a surpresa mas fico sempre com sarna quando vejo gente desta
e se fossem do meu clube tb não gostava

que caias da torre oh Flopetegui!
pode ser que dessa forma a sua visão fique desbloqueada pq anda com ela muito "enevoada"
vómitos :P
3 golos irregulares. não foram 2, foram 3



Não reparei na cotovelada. Mas afinal houve cotovelada, mão e ainda fora de jogo. O ASD adora estabelecer novos recordes.

*Crow*

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: *Crow* em 18 de Janeiro de 2015, 17:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2015, 17:22
Citação de: El Tacuara em 18 de Janeiro de 2015, 17:20
A tácita do Buraco...que o Mar não de muito trabalho.
é a mesma tactica que te colocou ate hoje em 1 com 6 pontos de vantagem sobre o porco.

tanto drama fdx...vamos jogar com o Real Madrid??
com o Enzo. é preciso salientar que foi com o Enzo a 8

O último jogo do Enzo foi quando?
Esta semana?

foi esta semana que chegamos à liderença e construimos a vantagem de 6 pontos? tenho ideia que não

Villaridis

a mim faz-me mais confusão não jogar o Sílvio em prol do Eliseu do que o André Almeida mas vocês é que sabem

Adepto10

numa coisa o pintinho acerto, foi na contratação do treinador, é mm o tipo treinador que o porto costuma ter, um tremendo filho da puta e incompetente que ganha só pq é no porto, pq em qq outro lado zerinho  O0

em 30 anos assim de repente a exceção foi o mourinho.

*Crow*

Citação de: Villaridis em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
a mim faz-me mais confusão não jogar o Sílvio em prol do Eliseu do que o André Almeida mas vocês é que sabem
O Sílvio vai ser a segunda opção tanto para um lado como para o outro. mas teve meses e meses parado, normal que ainda não seja. no entanto devia estar na convocatória

misticaslb

Citação de: Villaridis em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
a mim faz-me mais confusão não jogar o Sílvio em prol do Eliseu do que o André Almeida mas vocês é que sabem

O Sílvio está à muito mais tempo sem jogar. Quase um ano.

Semper Fidelis

Citação de: *Crow* em 18 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2015, 17:20
este Flopetegui é mesmo um badameco amestrado...
andou a dizer que o Benfica andava a ser levado ao colo pelas arbitragens mas perante 2 foras de jogo de caretas que qualquer pessoa (mesmo os azulóides que só têm um olho) diz que não, que lhe pareceu tudo legal

vcs vão dizer onde está a surpresa mas fico sempre com sarna quando vejo gente desta
e se fossem do meu clube tb não gostava

que caias da torre oh Flopetegui!
pode ser que dessa forma a sua visão fique desbloqueada pq anda com ela muito "enevoada"
vómitos :P
3 golos irregulares. não foram 2, foram 3


boa! eu sabia que não havia 2 sem 3
mas esse jornal tem aí um errozito (não há 0-3 mas sim 1-3 pois o jogo esteve 1-2)

JoãoD


Ruud


Adepto10

Citação de: Villaridis em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
a mim faz-me mais confusão não jogar o Sílvio em prol do Eliseu do que o André Almeida mas vocês é que sabem

o silvio e o eliseu vem de lesão, e no caso do silvio, uma lesão mto complicada...

eles tem que ir ganhando ritmo e ir conquistando minutos.


neste momento a única carta fora do baralho é benito, que seguramente é a 4 opção para a lateral esquerda.

diabinho99


SLB_CAMPEAO04


20Nico Gaitan20



Rui SLB Pedro