CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 21:09
Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2015, 21:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 20:51
Vem aí roubalheira. Como de costume a direcção vai ser papada.

Estou a ficar preocupado. Estás a falar muito em roubo e pouco em claudicanço.


Logo na 2ª página tens um post a falar de #claudics.

Mas isso foi antes de saberes que era o Xistra.

Esse comentário na 2ª página não foi o único. Já fiz pelo menos mais um.

Mas se te deixa tranquilo, ser o Xistra e sabendo como o BENFICA é banana nestas coisas das arbitragens, só me dá ainda mais o feeling de claudicação.

Andris

Deslocação complicada + Xistra a arbitrar o jogo + tudo o que se tem passado nos últimos tempos...

Tem tudo para dar merda. Oxalá não. 0-1 chega.

Kurt Cobain 10


Rui_sem_nome

Muito apreensivo depois do que se viu à pouco.


O xistra é um adversário complicado, só um grande Benfica poderá vencer este jogo.

20Nico Gaitan20

basta 1 gajo do maritimo cair na nossa area, e é logo  penalty...estou mesmo a ver.

iKatz

As obras no estádio dos Barreiros iniciaram-se em Agosto de 2009 e com a demolição do antigo peão o recinto perdeu quase metade da lotação total, que rondava os 9 mil lugares.

Depois de muitos avanços e recuos, motivados, acima de tudo, pelas dificuldades no financiamento da obra, este domingo marcará a abertura oficial das três novas bancadas, a última das quais o Topo Sul que será mesmo estreado na sua totalidade no Marítimo-Benfica.

Com 3000 pessoas na bancada maior, 2000 no topo norte e outros 2000 no topo sul, o jogo será acompanhado por 7000 pessoas, número que já não era atingido desde a época de 2008/2009, temporada que antecedeu o início das obras no recinto.

Ou seja, o "Caldeirão" dos Barreiros terá então a maior enchente dos últimos seis anos, num jogo que marca a conclusão da primeira fase da obra.

CONCLUSÃO AO FIM DE OITO MESES APÓS O RECOMEÇO

As obras recomeçaram a 21 de Maio de 2014 depois de terem estado mais de três anos paradas e em apenas oito meses a primeira fase da obra ficou concluída.

Quanto à demolição da bancada central, e tal como o AgoraMadeira já noticiou, deverá iniciar-se na próxima semana, logo depois do jogo com o Benfica, embora a demolição da pala deva demorar mais alguns dias do que estava inicialmente previsto tendo em conta os cuidados que são necessários para que tal possa acontecer. Mesmo assim, tal já poderá ser uma realidade depois do Marítimo-FC Porto agendado para o próximo dia 25.

Certo é que a segunda da fase da obra de remodelação do estádio dos Barreiros vai mesmo arrancar em breve.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2015, 22:37
basta 1 gajo do maritimo cair na nossa area, e é logo  penalty...estou mesmo a ver.

E o nosso meio campo antes dos 30 minutos está amarelado. Cheira-me que irão haver vermelhos amanhã.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 22:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2015, 22:37
basta 1 gajo do maritimo cair na nossa area, e é logo  penalty...estou mesmo a ver.

E o nosso meio campo antes dos 30 minutos está amarelado. Cheira-me que irão haver vermelhos amanhã.

Felizmente há jogo da Taça da Liga para limpar a cagada que ele fizer.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2015, 22:37
basta 1 gajo do maritimo cair na nossa area, e é logo  penalty...estou mesmo a ver.

O homem já nos marcou 1 penalty que nem estava na área por isso... tudo é possível.

iKatz

A comitiva encarnada aterrou, há momentos, no aeroporto do Funchal.

Á sua espera tinham cerca de duas centenas de adeptos que brindaram a equipa com uma calorosa receção. Os nomes de Jorge Jesus e Luisão foram os mais ouvidos.

Recorde-se que o Benfica joga, este domingo, frente ao Marítimo às 18 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=525275


Dejavu_Text

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2015, 23:17
Prontinho para o Xestival...

Já estou a contar e amanhã venho aqui citar.
"Soares Dias com um passe açucarado e Xistra finaliza de forma perfeita nos Barreiros e assim o Benfica cede pontos para o Porto"

arodrigues84

Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.


Dejavu_Text

Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2015, 23:21
Se ganhamos no Ladrão com um SD a apitar porque não podemos ganhar nos Barreiros? É acreditar e meio a zero chega.

Com este onze tenho a certeza que vamos vencer:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Sálvio, Jonas e Lima.

Não leves a mal a minha pergunta que idade tens?A quanto tempo acompanhas o futebol português?O que se passou hoje deixa-me preocupado daí a minha pergunta.