CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

JUST4FUN

Estão todos a fazer erros hoje , só o Luisão e que esta a fazer um jogo perfeito .

Lisboa_e_Benfica

Em jogos fora em que é preciso mais trabalho meter Lima, em jogos em casa que é preciso mais creatividade meter Talisca.

Por mim seria assim, os dois ao mesmo tempo é que nao.

Semper Fidelis

Citação de: JUST4FUN em 18 de Janeiro de 2015, 18:41
Estão todos a fazer erros hoje , só o Luisão e que esta a fazer um jogo perfeito .
e o Júlio César :)

andre_04_SLB

Neste momento o único que está a fazer um jogo perfeito é o doutor a meter o pau do Nico em condições!

Soundwave

Acho que o andre 04 anda a confundir Talisca com Ola John nos passes a isolar. São os dois escuros, mas acaba por aí.

Sent from my LG G3

Maxi_14

Temos de marcar outro para acabar com as aspirações e os sonhos deles.

ppfinder

E eu a pensar que o Gonçalo Guedes o único a jogar bem hoje.

Lisboa_e_Benfica

o maritimo ataca muito mais pelo nosso lado direito, mas defensivamente o nosso lado esquerdo é muito mais fraco

Maluque

JUST4FUN

*Crow*

Fds qual a equipa?
Julio cesar, maxi, luisao, jardel, eliseu, samaris, salvio, ola john e jonas. Foi alguem expulso?

Darkboy