CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

The_Riggs

Como disse quando foi o Nani. Esta regra é uma palhaçada. mas já que existe, acho bem que se jogue com ela. Sejamos nós ou os outros.

magoslb

E a tristeza na voz dos paineleiros por causa do Talisca:"e pronto é assim", chuiifffff. :cry2:

Moran

Chama nomes ao árbitro, Talisca. Diz que ele tem cara de cu. É verdade mas ele não deve gostar e dá-te o amarelo.

pbux

JPSilva

Teve sorte que o Xistra não lhe deu vermelho directo. Que absurdo.

*Crow*

ppfinder

Mittelstürmer

Isto é que é um 2o amarelo propositado à homem crl!  :metal: Demorar tempo para marcar cantos é para meninos!

Keiroxes

Isto é uma palhaçada, mas se os regulamentos permitem, foi inteligente da nossa parte.

Katsumoto

" A mim não me choca nada " Oh fdp o Porto está farto de fazer essa merda e tu nunca dizes nada

Maka

Podia era ter tido um bocadinho mais de calma, porque com uma entrada destas, não sei não ;D ;D

Anti-Corruptos

Rui_sem_nome