CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

RedPaint

lost_paradise

O melhor jogo que fizemos esta época...para mim ainda melhor que o jogo contra o Guimarães que tinha sido o melhor até então.

O Gaitan que está a fazer uma época fabulosa lesiona-se e nem precisámos dele para o recital...diz muito.

A equipa mistura maturidade, carácter e classe. As características de uma equipa campeã.

PS Julio César e Jonas...que época monstruosa estão a fazer!!! Samaris começa a ser influente. Ola John parece estar a "acordar" para o futebol a sério. Sálvio a ser Sálvio.

Carlos_Manuel

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: Geovanni95 em 18 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 19:57
PUUUUM. Leonel Pontes a ser metido no seu lugarzinho, Jesus style.

O que é que aconteceu?

"O treinador do Marítimo tinha razão, nós bloqueámos completamente a equipa do Marítimo."
Mais respostas destas se esperam.
Muito bem para meter esse lagarto, com manias à vitor pereira, onde merece.

BlankFile

Tribunal unânime:

"Benfica bloqueou por completo o Marítimo. Mais uma vitória a martelo"

Sousa_slb

Grande jogo

PArabens á equipa e ao treinador.

Que continuemos assim!

Centrix

Uma volta de 17 jornadas em que apenas se perdeu pontos graças a um erro caseiro do guarda-redes num derby e um jogo fora onde fomos roubados até ao tutano.

Jogos bons (principalmente estes dois últimos), outros maus, mas foi uma primeira metade fantástica.

No total são cinco pontos perdidos até agora. Se fizermos uma segunda volta exactamente igual, somos campeões. Mas eu acho que podemos fazer ainda melhor.

CARREGA BENFICA!

Semper Fidelis

Citação de: Meio_metro em 18 de Janeiro de 2015, 19:56
ISTO FOI UM PIAÇABA DE 4PAUS NO CU DOS TRIPEIROS...

Mas muita cabeça... Mas não havia forma de começar a serie de 5jogos.importantes com estas duas vitórias...
acho o Bayer de Paços de Frankfurt mais complicado que o Marítimo mas bora lá...carrega, Benfica!

BernardoS10

Parabéns pela vitória. Exibição de gala  :metal:
Colectivamente fortíssimos.  Muito bem!!!

misticaslb

AndreGon

Que banana do caralho este Lionel Pontes foda-se... ao menos ganhem o proximo jogo

matavelhos

sbremoved_33753

CitaçãoParabéns ao carnide por esta 1ª volta.  Bater Palmas Digna do melhor porto dos anos 90. Vénia

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.4460#ixzz3PCmMd1dH

:rir: :rir: :rir: :rir:

Morro aqui hoje de tanto rir. Que filhas da puta dementes.
Ainda há quem não tenha nojo desta amostra reles de merda .

Maka

Rui_sem_nome

Ao fazermos isto sem Gaitan ainda me deixa mais feliz. Muito bom sinal.