2ª Liga 23ª J: Vitória SC B 4 - 1 SL Benfica B, 18Jan. Dom. 15h00

BlankFile

Bela maneira de fechar a primeira volta do Campeonato. Que derrota mais vergonhosa até agora...

4-1... vergonha.

André Sousa

Não sei o que é pior. Se o resultado, se os que caem aqui de para-quedas a falar nas saídas em catadupa da equipa B...

El Tacuara

Que têm jogado muito pouco, infelizmente ,é incontestável

Theroux

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 15:59
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 15:58
Citação de: Benfiquista15 em 18 de Janeiro de 2015, 15:56
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

Para falar em evolução é importante ver os jogos e não olhar só para os resultados, mas isso é que parece que é secundário.

As exibições flutuam, como é perfeitamente normal numa equipa tão nova com experiências pelo meio e muita monotonia fruto de jogarem numa liga extremamente fraca. Mas lá está, quando se olha para a B como se olha para a principal é normal esse tipo de comentários.

Há quem acredite que um Bruno Lage chega cá e vai ser sempre a bombar vitórias e uma evolução brutal. Se calhar é isso, mas parece-me mais um caso de falta de noção.

Rufy

Também estou a gostar do Pawel hoje. O Teixeira nem sabe para onde se virar. O Joao Nunes também ja comprometeu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

abar85

Para mim pelo menos, não interessa quantos estamos a levar, mas sim o motivo pelo qual isso acontece. Se é porque o adversário tem muito mais qualidade que nós, muito bem, mas não me parece. O problema é que vendo a B jogar, se percebe que o trabalho colectivo é fraco e isso não beneficia em nada a evolução dos jogadores.

Rufy

Marcos Valente por Helder Costa

Rei

|OnE|

abar85

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:05
Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 15:59
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

Para falar em evolução é importante ver os jogos e não olhar só para os resultados, mas isso é que parece que é secundário.

As exibições flutuam, como é perfeitamente normal numa equipa tão nova com experiências pelo meio e muita monotonia fruto de jogarem numa liga extremamente fraca. Mas lá está, quando se olha para a B como se olha para a principal é normal esse tipo de comentários.

Há quem acredite que um Bruno Lage chega cá e vai ser sempre a bombar vitórias e uma evolução brutal. Se calhar é isso, mas parece-me mais um caso de falta de noção.

Como já disse as vitórias para mim não são o mais importante, o problema é que as exibições têm sido muito fraquinhas, e não é por nada que os defesas são dos mais criticados, são os que acabam por pagar mais caro a falta de trabalho colectivo e táctico.

E por isso é que a conversa do estamos em terceiro e tal como justificação para um bom trabalho do Hélder, a mim não me satisfaz.

Theroux

Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:02

Desculpa lá se não gosto de ser goleado nem a feijões.

Ah, e por uma equipa claramente mais fraca que a nossa. Mas está tudo bem...cultura da mediocridade é que é.

Sim, o que se defende é que a equipa deve ser goleada mais vezes, brilhante observação.

Rei

Citação de: Rufy em 18 de Janeiro de 2015, 16:06

Han? Que raio quer o HC com isso?  :crazy2:

abar85

Vai para 4-3-3 ou 3-5-2?

Jack Bauer

No campeonato mais competitivo do pais. Com equipas extremamente matreiras. Em campos nada fáceis de jogar e jogando muitas vezes com 3/4 dias de diferença.

Se na equipa B houvessem foras de série, estariam na A. Existem projectos de bons jogadores. Vamos ver o que o futuro nos oferece.

Relativamente às equipas B basta olhar para o fcp. Jogaram "n" jogos com jogadores da equipa A. Jogadores internacionais adquiridos para a A ..etc. Mesmo assim à entrada na ultima jornada estavam 6 pontos atrás de nós. Atrás do mau trabalho do Helder..e da equipa que não joga bem.

Curiosamente somos a melhor equipa B. A do fcp ia a 6 pontos. A do scp a 8. A do vsc a 10...e por aí fora.

Se gostavamos que ganhassem sempre e que a equipa desse recitais? Claro. Agora é necessário comparar com os outros e saber para que serve esta equipa.

E pessoalmente não sou um grande adepto do Helder...agora tem de haver meio termo. As opções dele, de certeza, que são em consonância com o que o SLBenfica pretende dos jogadores. Ele acaba por ser um "peão" do clube, assim como são(devem) os treinadores das equipas B.

Viva o Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2015, 16:09

Han? Que raio quer o HC com isso?  :crazy2:
Reforçar meio-campo, senão ainda levamos 5 ou 6.