2ª Liga 23ª J: Vitória SC B 4 - 1 SL Benfica B, 18Jan. Dom. 15h00

KBMASTER

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 17:06
Citação de: KBMASTER em 18 de Janeiro de 2015, 17:03
Estes resultados são normais numa equipa B. Ninguém gosta de perder, obviamente, mas o que conta é a evolução dos jogadores. Duvido que os jogadores evoluíssem muito, se ganhassem todos os jogos. Estas derrotas, são úteis no processo de evolução psicológica dos jogadores. Agora, é tempo para se tirar as ilações devidas e perceber o que correu mal, para melhorar no próximo jogo.

Como já disse mais atrás, só não acho "normal" porque foi contra outra equipa B, ainda por cima uma equipa B que é frequentemente "delapidada" pela respectiva equipa A. Já na nossa, os craques estão lá todos. Logo, é "inexperiência vs. inexperiência", mas nós temos muito melhores jogadores.
Esta equipa do Vitória, é conhecida por fazer resultados desses. O Benfica não sabe defender, a organização defensiva é fraca em toda a linha. Se não produzem em termos ofensivos, é natural que percam por números destes, várias vezes. Por alguma razão, têm o melhor ataque e das piores defesas.
A questão dos jogadores serem os mesmos, com tanto falatório, é natural que se deslumbrem. Em adição, há que ver que as oscilações de forma é algo muito comum, por isso o resultado não me espanta.
Depois há o factor do jogos fora, onde esta equipa joga quase sempre mal. Nos anos anteriores, passou-se mais ou menos a mesma coisa.

AyrtonSenna

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 17:18
Citação de: benficadeverdade em 18 de Janeiro de 2015, 17:01
Guedes e Teixeira a roçar o miserável.  O mediatismo fez mal aos miúdos.

O que faz mal é andarem a pastar na equipa B, quando claramente têm qualidade para muito mais do que isso. Faz mal é terem um treinador que percebe tanto disto como eu de musica clássica, e na equipa principal um treinador que os achava bons se eles fossem brasileiros ou argentinos.
:rir:

ppfinder

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 17:01
Citação de: ppfinder em 18 de Janeiro de 2015, 16:58

Ser jogador da principal significa que trabalha e treina com a equipa A. Se depois continua a ganhar ritmo na equipa B sempre que não é convocado para a A, não me parece mal.

Afinal para que serve a equipa B?

Na minha visão? Para fazer a transição entre junior e sénior, e integrar um ou outro jovem contratado já sénior.

A meu ver serve para isso e não só. Lembro-me de o ano passado o Jardel ter ganho ritmo a jogar pela B, o que se revelou essencial para quando teve de assumir o cargo na A.

A equipa serve para facilitar a transição, mas igualmente para apoiar a A quando é preciso.

Este resultado é muito mau, mas estamos em 4º, e penso eu, a fazer uma razoável prestação.

*Crow*

se o Teixeira , o Helder Costa, o Guedes e o Fonte saírem de vez da B, aí é que vou querer ver o "bom trabalho" que o Hélder tem vindo a fazer

bozic

Gostei do Pawel e pouco mais.

Guedes muito individualista e pouco trabalho defensivo. Rebocho péssimo a defender.

ChamaImensaSLB

O JJ é que é tapadinho!
esta gente toda merece estar na A!
Então o guedes está numa forma fantástica. É craque demais para jogar na equipa B do Benfica pensa ele. Aliás deve ser craque demais para o Benfica. É uma honra para o clube  :crazy2:

Manpaz1904

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:48
O JJ é que é tapadinho!
esta gente toda merece estar na A!
Então o guedes está numa forma fantástica. É craque demais para jogar na equipa B do Benfica pensa ele. Aliás deve ser craque demais para o Benfica. É uma honra para o clube  :crazy2:
Só se fala do Guedes porque, aparentemente, JJ gosta dele. Não é pelo que tem mostrado na B...

ZICKLER

Cloughie

Nada que me surpreenda muito este resultado visto que o processo defensivo consegue estar ao nível de uma equipa da distrital. :rir:

arl

Estes resultados até são bons para abrirem os olhos aos miudos, que têm de trabalhar sempre e não dormir à sombra. Mas para mim uma coisa é certa, este treinador é demasiado fraco.

mastertuning

O Helder não vale nadinha de nada, tanto faz com que esta equipa faça grandes jogos como logo a seguir é completamente miseravel...

carvalho0407

nqsbenfica

Temos aqui tantos peritos em formação, pena não fazerem disso carreira senão eram milionários...